Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O primeiro mod que transformou GTA 4 em Watch_Dogs

Tem alguns jogos que são lançados, fazem o maior sucesso na época e depois continuam vivos graças aos próprios jogadores. Entre esses jogos, a rockstar acaba tendo um certo destaque, já que especialmente em Grand Theft Auto, a quantidade de modificações é imensa, e a cada novo lançamento de filme, jogo, série ou seja o que for, já vai lá alguém fazer uma modificação baseada naquilo. Algumas são realmente uma tosqueira total, porém existem algumas modificações que conseguem surpreender, nem sempre necessariamente pela qualidade, mas pela ideia em si e a forma como é aplicada.

E poucos dias após o lançamento de Watch_Dogs já surgiu o primeiro mod baseado no mesmo, ironicamente o modo é para GTA 4, e é irônico porque trata-se exatamente de um título da franquia que desde o começo Watch Dogs foi comparado. Sendo assim isso criou um certo clima semelhante ao de quando a Microsoft e a SONY lançaram seus próprios sensores de movimento, que antes era a festa particular da Nintendo.

Claro que o mod de primeira já não saiu a nível de Watch_Dogs, mas mesmo assim colocou certas ideias que já fez muita gente sonhar, permitindo acionar certas coisas em veículos. O mod ainda colocou umas "linhas" indicando o que está controlando, o que permitiu dar um visual mais semelhante ao do concorrente, assim como o personagem principal recebeu uma skin igual à de Aiden Pearce (Protagonista de Watch_Dogs), também foi adicionada uma mecânica bem legal de aparecer um menuzinho onde você escolhe o que quer fazer, e enquanto mexe nele as coisas ficam em câmera lenta, permitindo que você por exemplo passe de carro em alta velocidade e tenha tempo para fazer algo com algum carro estacionado e o deixar pra trás como se nada tivesse acontecido Ò_Ò!

Bom, fica aí a dica, naturalmente não vai fazer gerar toda a diversão que o jogo original, mas mesmo assim ainda adicionar elementos bem legais para se divertir. Quem se interessar pode baixar o mod clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários