Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O dia que a imagem de Forza 5 promoveu DriveClub!

De vez em quando se há confusões envolvendo imagens de jogos, já vimos coisas como jornais de televisão usando imagens de jogos em reportagens sobre guerra, jornais impressos, jornais impressos falando sobre tecnologias não existente no mundo real, e várias outras coisas, e tudo isso aconteceu por algo simples, os mecanismos de buscas. Simplesmente quando você procura imagens de qualquer coisa, vai achar vários conteúdos que não tem nada a ver, e isso faz com que seja um verdadeiro problema às vezes.

No entanto existem alguns casos em especial que o erro pode ser crítico, fazendo os fanboys vibrarem e inventarem piadinhas como "O concorrente é tão melhor que essa empresa precisa usar imagens dele para promover". E foi exatamente isso que aconteceu com a SONY, que em sua campanha para promover o seu jogo exclusivo DriveClub, acabou cometendo um erro que gerou belas dores de cabeça.

O que aconteceu foi na página do facebook oficial da empresa no Oriente Médio, que fez uma publicação com o seguinte texto:

"A coisa mais importante em um jogo de corrida é um um frame-rate travado - não importa se seja a 30 ou 60 fps. É vital que o controle seja consistente e igual para todos os jogadores. Nós escolhemos um frame-rate bloqueado por essa razão e com 30fps, não temos que voltar atrás com a parte visual do game"

Até ai tudo bem, se não tivessem usado uma imagem dessa postagem, que é pertencente a Forza 5, que pra completar a dor de cabeça, é exclusivo para Xbox One, ou seja já viram como a treta rolou solta né? Hahahaha, mas enfim, esse tipo de coisa acontece, por mais que os fanboys comecem a se morder, no fim das coisas é algo simples, um erro humano.

Postar um comentário

0 Comentários