Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como melhorar muito os gráficos de Watch_Dogs no PC

Antigamente assim que saia um novo console, todo mundo sabia que os gráficos do PC não aguentavam de imediato fazer gráficos tão maravilhosos, já que até então a coisa era limitada, mas com o passar dos anos os gráficos iam evoluindo até o ponto em que o PC passava o console. Hoje em dia as coisas mudaram e os consoles simplesmente não conseguem mais acompanhar a tecnologia, sendo assim mesmo quando são lançados, os gráficos de computador ainda são superiores.

Graças a essa potência a mais, boa parte dos fãs da plataforma passaram a exigir que os gráficos de jogos para PC fossem melhores que os de console, já que o mesmo aguenta algo bem mais pesado. Muitas empresas, especialmente as que costumam fazer jogos AAA lançam versões diferentes de suas franquias, sendo que as de computador tem gráficos bem superiores, no entanto com Watch_Dogs os gráficos não ficaram tão melhores que os consoles, e isso deixou muita gente frustrada por ser uma franquia de peso.

O povo do fórum Guru3D no entanto não teve descanso e resolveu tentar melhorar a situação, como é comum acontecer em muitos jogos de PC, onde os usuários vão até as pastas e mudam alguma coisa, a grande surpresa foi ao descobrir que a Ubisoft limitou propositalmente os gráficos para computador, que podem ir muito além para aqueles que tem um computador bom o suficiente. Estranho isso, não? Me faz lembrar quando a Crytek lançou Crysis 2 com os mesmos gráficos que o de consoles e desanimou completamente as pessoas, evitando que a mania das pessoas de ver se uma máquina é boa perguntando "roda crysis?" se estendesse para o segundo jogo da série, e uns dois meses depois ela lançou o patch que deixava os gráficos de Crysis usando de verdade a capacidade de um PC e ninguém animou porque a época do "fala fala" do jogo já tinha passado. Será que a Ubisoft tentou fazer algo do gênero? Primeiro lançar igual os consoles pra ninguém reclamar e depois liberar a capacidade do PC de verdade?

Mas enfim, o povo do fórum descobriu que quando o jogo for instalado, para destravar as novas opções é preciso abrir o arquivo GamerProfile.xml , que está localizado em:

 Documentos > My Games > Watchdogs > xxxx >

Lá haverão os itens DeferredFXQuality, DepthOfFieldQuality, AntiPortalQuality, LodDitheringQuality, RoadQuality, EditorQuality e TextureQuality, esses estarão com a opção CONSOLE ativadas, e assim o usuário deve apagar essa opção e colocar PC. Os resultados são os gráficos terem detalhes bem melhores, achei especialmente o visual da água bem interessante, confiram:



Postar um comentário

0 Comentários