Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

LUFTRAUSERS - Um jogo estilo retro muito viciante!

Esse é um daqueles jogos que a primeira coisa que atrai, acaba por ser a sua arte, com gráficos simples, porém muito atraentes exatamente por ter um toque especial e você perceber que o artista realmente deu um toque muito diferente. Daí você acaba indo jogar e descobre que não apenas os gráficos, mas a jogabilidade também é maravilhosa e capaz de consumir horas do seu dia se você não for capaz de se controlar.

O jogo não tem uma história em si, mas sim um plano de fundo temático, apresentando um ambiente com uma violenta guerra. Você assume o controle de um avião e deve atacar todos os inimigos no mar, variando assim entre outros aviões e navios, além é claro de uma quantidade simplesmente absurda de tiros indo para todos os lados.

A jogabilidade apresenta um estilo de jogos de fliperama bem antigos, por isso os controles acabam sendo muito simples, tendo apenas as direcionais e o botão de ataque. Sendo que a seta para cima faz o avião ir em frente, e as setas para os lados o fazem girar. Isso te permite fazer manobras bem ousadas, mas ao mesmo tempo ter que se preocupar, pois os seus movimentos não saem com uma precisão tão grande.

O jogo tem um sistema de física, e você tem que tomar cuidado para o avião não cair na água, sendo assim tem que constantemente apertar o botão para cima com o avião apontado para o céu, porém algumas vezes você irá soltar para fazer alguma manobra de giro e cair. Isso garante que a emoção seja incrível ao fazer coisas como estar sendo perseguido e repentinamente parar de acelerar e dar um giro completo, deixando seu avião cair, porém atirando diretamente nos inimigos. Obviamente é necessário ser bom e aos poucos você vai melhorando no controle.

O jogo tem um sistema de atualizações e quando você joga, há missões como matar uma certa quantidade de inimigos, atingir uma pontuação, ou matar três tipos de inimigos na mesma partida. Isso faz com que você suba de nível e destrave novas peças para o avião, as mesmas pode mser equipadas no seu avião e assim variar a jogabilidade.

Os gráficos são maravilhosos, com uma paleta de cores com poucos tons e deixando assim um visual todo especial, além disso é um jogo pixelado e que apresenta a área de combate mostrando silhuetas, mas cheia de efeitos, como por exemplo se você atirar na água, vê aquelas ondas levantando com os tiros. Já entre as missões, onde você vê sua pontuação e pode equipar outros acessórios, é possível ver alguns personagens, e os mesmos são bastante bem feitos, tendo em alguns momentos até mesmo algumas pequenas animações, ficou muito bom.

Enfim, esse é um jogo viciante daqueles que te faz o tempo todo querer joga mais um pouco, para quem gosta de jogos de atingir pontuação, certamente irá se viciar em LUFTRAUSERS, quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários