Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

State Of Decay Breakdown - Sobreviva ao apocalipse!

Muitos de vocês certamente leram a minha matéria sobre o jogo State of Decay, que se passa em um apocalipse zumbi e lembra bastante o clima de The Walking Dead, pois bem agora eu irei postar aqui uma matéria sobre State Of Decay Breakdown, que é a primeira expansão do jogo e o deixa com um foco um pouco diferente do primeiro e que certamente vai agradar principalmente aqueles que gostam de um desafio maior.

A primeira coisa que você precisa saber é que essa expansão não se trata de uma nova campanha, mas sim um adicional de novas coisas, possibilidades e principalmente uma nova modalidade de jogo que é o grande atrativo de Breakdown e que torna a experiência realmente diferente da original.

Aqui o objetivo é sobreviver a um apocalipse zumbi, sendo assim ao invés de ter uma história, o jogo te deixa em um mundo aberto livre para fazer o que quiser e e com possibilidades batente aleatórias mesmo. Você simplesmente não sabe o que vai encontrar, apenas sabe que deve se esforçar para conseguir sobreviver a esse lugar. Isso acabou me lembrando Project Zomboid, pois deixou o jogo com uma verdadeira cara de simulador de apocalipse zumbi.

Naturalmente como é um simulador, você terá que fazer todas as coisas básicas que você faria no mundo real, por isso é necessário achar um lugar para ficar e suprimentos para se manter vivo. Não bastando isso a experiência é diferente aqui exatamente pela dificuldade. Os zumbis são mais ameaçadores e aparecem mais constantemente, os suprimentos vão diminuindo cada vez mais com o tempo e ficando cada vez mais difícil. Os carros vão também se tornando algo que não é tão comum, portanto precisa ser valorizado cada veículo e se usar muito bem em momentos certos.

Como novidade a equipe desenvolvedora do jogo adicionou novos desafios, novas conquistas, novos heróis para serem destravados e novas armas. Sendo assim essas são as maiores variações mesmo da expansão, só que como falei o foco dele é o novo modo difícil de jogo e apenas para fazer a pessoa ver até onde conseguiria sobreviver.

Enfim, State Of Decay Breakdown é uma expansão que foi feita especialmente para aqueles jogadores que querem passar o tempo mais descontraidamente em um apocalipse zumbi, ou simplesmente não se contentaram com a dificuldade do primeiro e querem ver algo em que se sintam vivendo mais perigosamente. Confiram o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários