Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Din's Curse - Um RPG com mundos aleatórios incríveis!

Indo direto ao ponto, Din's Curse é um jogo ao estilo Diablo, ou seja você tem algumas classes de personagem para escolher e ao fazer isso entra em um mundo onde você sai detonando inimigos, obtendo novos equipamentos e ganhando nível e distribuindo pontos de atributos e habilidades que melhoram o seu personagem. Porém esse jogo tem algo de muito especial que o difere bastante e lhe dá um toque especial!

O grande problema de jogos desse gênero é o fato de serem sempre a mesma coisa, por mais que os capítulos possam mudar um pouco o cenário, como é o caso de Diablo 2, as cidades acabam sendo as mesmas, as missões são as mesmas e em geral você volta a jogar, desenvolve um personagem, mas acaba enjoando muitas vezes por não ver nada de diferente, mas esse jogo realmente conseguiu fazer algo diferente!

A primeira coisa interessante do jogo é a criação do personagem, que permite não apernas você colocar certas regras ao jogo como o tamanho do mundo, mas também algo que nunca vi em outro jogo que são as desvantagens no personagem! Isso mesmo, você pode fazer o seu personagem ter certas limitações e dessa forma criar uma experiência única de jogo, afinal como aprendemos em Rogue Legacy, nem sempre um herói é perfeito!

Quando você começa o jogo, um mundo novo é gerado, e quando digo o mundo, é o mundo todo mesmo, uma cidade nova com personagens novos nela, com problemas diferentes e com lugares diferentes pra explorar, que contém monstros diferentes! Ou seja quando você for começar jogar uma partida com um amigo, pode esperar para encontrar um lugar novo porque aquele que vocês jogaram dois anos atrás já se perdeu no tempo!

Mas o jogo não para por aí, ele é um jogo vivo onde coisas acontecem, os monstros não são uma super equipe do mal que quer atormentar os humanos, eles também às vezes se odeiam, portanto você pode de repente encontrar um monte de monstros se batendo e pior, pelo o que eu entendi, eles também podeu aumentar de level fazendo isso O__O' imaginem um monstrengão ficando super poderoso e vindo te pegar? Quanto aos NPC's, eles podem te pedir ajuda mas vocês acham que eles vão esperar pra sempre a sua boa vontade de ajudá-los? Se você demorar demais, eles mesmos podem ir se aventurar e adivinha quem é que vai ter que salvar os infelizes se não conseguirem? Mas não apenas os NPC's não ficam parado, os próprios monstros podem fazer tramas malignas, os chefes podem gerar certos eventos e ir sacaneando ao máximo os habitantes da cidade! Mas não apenas coisas ruins acontecem na cidade, existe a possibilidade de chegarem viajantes, por exemplo de repente pode chegar uma ferreira na cidade e comercializar itens, depois ir embora.

Enfim, se estiver afim de jogar um action rpg onde as coisas sempre serão diferentes toda vez que você começar a jogar, ta aí uma opção e com a expansão Demon War a experiência se tornará mais variada ainda, o jogo está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

0 Comentários