Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Defender's Quest: Valley of the Forgotten

É impressionante como existem alguns joguinhos que você começa a jogar e inicialmente pensa "Nossa, que gráfico feio" porém quando menos imagina você perdeu a noção do tempo e continuou jogando por muito tempo seguido. Definitivamente esse é o caso de "Defender's Quest: Valley of the Forgotten" um jogo que não tem os melhores gráficos porém é capaz de consumir horas de diversão.

Esse jogo conta a história de uma doença mortal que atinge um reino medieval e começa a transformar as pessoas em mortos vivos. Nele você controla uma garota que pegou a doença e foi jogada fora (literalmente), mas ela ainda estava viva e por algum motivo não se transformou em um Revenant (zumbi), ao invés disso passou a ter uma ligação direta entre os dois planos, o espiritual e o físico. O objetivo dela é descobrir o que aconteceu e em sua jornada acaba encontrando vários aliados que passam a ajudá-la.

Esse é um daqueles jogos medievais que tem uma história e situações muito engraçadas com personagens carismáticos e momentos completamente sem noção, certamente as gargalhadas são garantidas.

O estilo do jogo é um Tower Defense com elementos de RPG. Você tem um mapa e deve vagar por ele podendo acessar as áreas que anteriormente já tenha passado. Existem coisas variadas em cada ponto que você para, por exemplo pode ter apenas batalha mas você pode achar também uma vila e pode comprar armas e armaduras ou mesmo contratar mais mercenários. A quantidade de mercenários que você contrata é a quantidade que pode usar em combates, sendo que cada um deles tem um sistema de nível e pode evoluir e assim você distribui seus pontos para aumentar sua performance em combate. Você ainda pode comprar itens para equipar em algum deles. Durante as batalhas você ganha dinheiro e experiência.

Enfim, ta aí um jogo muito legal e que serve muito bem para passar o tempo, recomendo um bocado, para quem se interessar ele está disponível a venda na steam.

Postar um comentário

0 Comentários