Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja as aparições de fantasma em Dear Esther

Quando escrevi sobre o jogo Dear Esther eu disse que haviam diversas coisas escondidas pelo lugar e que era necessário se explorar e ligar as coisas para se entender pra valer a história a partir dos pequenos detalhes. E uma coisa que eu sabia é que definitivamente haviam coisas pela ilha que eu tinha deixado passar. Mas fiquei surpreso quando o leitor Eder comentou com um vídeo que com certeza me surpreendeu!

O vídeo mostra coisas que de certa forma fico feliz de não ter notado, afinal a ilha já bate um certo aperto e preocupação de surgir uma aparição, mas não imaginei que tivessem tantos fantasmas. O negócio é que Dear Esther é muito detalhado, a ilha é um lugar intenso e cheio de detalhes pra todo lado, sendo assim é necessário ter um ótimo olho para se ver certas aparições, principalmente as que surgem no momento certo, como um que sai correndo distante por cima das pedras.

Mas bom, achei espetacular o vídeo e me fez lamentar não ter jogado com uma expectativa diferente, o que fez meio que "matar o clima" que eu esperava para colocar um atraente porém não era o que eu tinha me preparado para aquele momento, de qualquer forma confiram que perfeito:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sky, conheci um jogo meio bizarro tbm,Postal2,da uma conferida no jogo.Apesar de não ter nada a ver com esse post.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você viu o video :)
    eu tambem vi esse video depois que eu zerei o jogo e tipo gelei '-' principalmente com aquele fantasma que parece até a morte XD

    ResponderExcluir
  3. Que bom que viu o video :)
    eu tambem vi o video depois que eu zerei e tipo me deu uns calafrios '-'
    principalmente com aquele fantasma que parece até uma morte XD

    ResponderExcluir
  4. Pedro

    Conheço Postal, um dia pretendo escrever sobre. =)

    ResponderExcluir