Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Sabem, quando eu escrevi a matéria sobre Snatch - Porcos e Diamantes eu estava super empolgado porque fazia muito tempo que não assistia um filme do gênero, e nos comentários Unknow acabou me indicando um segundo filme do mesmo diretor e com o estilo extremamente parecido. E hoje vou fazer uma análise sobre essa bagaça Ò_Ò!

Bom, o filme realmente parece pra caramba, aliás parece tanto que faz Snatch ficar com cara de ser uma sequência espiritual, apresentando também diversos criminosos que tem suas vidas interligadas de alguma forma. Mas apesar de tudo o filme também tem um estilo próprio, ele é muito mais engraçado apesar de mostrar uma história de algo sério, as situações são apresentadas de forma um tanto zuadas muitas vezes, e somando isso com o fato de que há um foco bastante grande em chefes do crime e seus estilos próprios, o filme acaba ficando com uma imensa cara de GTA.

Parte do elenco é composto dos mesmos atores de Snatch, no entanto não interpretam os mesmos personagens, já que não é uma prequela, mas isso faz com que quem assiste um dos filmes e depois assista o outro tenha aquela sensação de familiaridade. O orçamento notavelmente foi menor, dá pra perceber que embora seja muito bem feito não é algo do mesmo nível, porém não significa que seja pior, apenas diferente.

Enfim, é só isso mesmo que tenho o que falar porque o filme é tão parecido com Snatch que acho que todo o resto que tenho pra falar aqui eu já falei na outra matéria, vale um bocado a pena assistir, é cheio de pequenos detalhes que se interligam e isso faz a coisa ficar divertida pra caramba.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. mudando de assunto ve esse amv ai sky bem legal: http://www.youtube.com/watch?v=LV7AzNYh5bo

    ResponderExcluir