Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Snatch - Porcos e Diamantes (Um baita filmão!)

Nossa é impressionante como tem alguns filmes muito bons que simplesmente deixamos passar, e no caso hoje vou falar de um indicado pelo leitor Juan Rodrigues. O filme é de 2000, e fico de cara em como levou mais de uma década pra alguém me falar dessa bagaça.

Esse é um daqueles filmes estilosos que envolvem homens, atividades ilegais, uma forma espetacular de se contar uma história e um toque de humor em certos momentos. Vocês sabem não é? Filmes como Clube da Luta, Os Suspeitos, Tempo de violência e outros. A quantidade de personagens é enorme e vai contando por vários ângulos e aos poucos juntando todo mundo.

Acho que a história pode ter outros centros, mas um que achei mais comum pra ser colocado é a de um gangster que organiza lutas ilegais com grandes apostas, quem deve a ele acaba se tornando comida de porco. Daí a partir disso entram vários personagens que se envolvem em uma luta armada onde ele já marcou quem terá que perder. Mas pode-se ver de vários ângulos o centro da história, inclusive acho que é bom assistir duas vezes porque tem muitos detalhes apresentados que torna atraente dar uma segunda olhada.

Gosto demais da forma que os personagens são apresentadas e em como algumas situações se tornam simplesmente engraçadas demais, muitos dos personagens tem apelidos, e quando eles são apresentados à história é alguém falando sobre ele para outra pessoa e ao mesmo tempo que esse alguém narra como o personagem é, vai passando uma cena apresentando. Por exemplo o "Tony dente de bala" em que aparece um japonês falando que vai detonar ele aí começa meter chumbo e vai dizendo "Por que você não morre????????" de forma histérica kkkkk. Daí quando acaba o pente, o cara tira um facão enorme e fala "Agora você ta fudido!" uahahahaha.

Bom, acho que é isso, esse é um filme que gostei muito e que para quem gosta de histórias com muitos pontos de vista e situações inusitadas, ta aí uma bela de uma opção que acho que vale a pena vocês colocarem no topo da lista.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. eeeee mais um filme pra minha lista, vlw Sky

    ResponderExcluir
  2. POis é, muito bom este filme, e se gostas-te deste então arranja tempo para ver este tb: Lock, Stock and Two Smoking Barrels, que é na mesma onda.
    http://www.imdb.com/title/tt0120735/?ref_=sr_1

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo O filme: Jogos, trapaça e dois canos fumegantes é otimo filme segue a mesma linha do snatch, sendo q é o mesmo diretor...

    ResponderExcluir
  4. haha valeu sky,vou te indicar outro filme ( que provavelmente você não vai ver por ser de drama ) :

    -Reine sobre mim ( 2007 )

    Com Adan Sandler e Don Cheadle



    Valeu pela analise do filme,foi um presente ( to de aniversário hj)

    ResponderExcluir
  5. tem outro filme que é do mesmo diretor e segue o mesmo estilo de filme,, RocknRolla tb é um bom filme... outro tb pode ser o oldboy tambem é otimo filme.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir