Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Don't Open Till Christmas - Filme de terror natalino para quem gosta de um trash absurdo

Tá aí um filme que assumo que eu esperava muito mais. E eu falo isso já sabendo que filmes de terror de natal tem um potencial enorme para serem trash. Mas esse aqui é outro nível. A coisa é uma verdadeira gambiarra, com uma quantidade enorme de ideias interessantes que poderiam se tornar uma ótima trama, mas que juntas o roteirista conseguiu transformar em só o bagaço! Esse filme de Edmund Purdom, tetm um baita de um nome provocativo "Não abra até o natal", mas veio para o Brasil como "O Terror Pode Esperar".

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.
 
A história apresenta uma sequência de mortes que acabam chamando a atenção da polícia, ao identificar que estão lidando com um serial killer de algo muito peculiar, todos os caras que se vestem de Papai Noel. Os agentes da lei tentam identificar os motivos que levam alguém a atacar exclusivamente pessoas que se vestem dessa maneira.
 
Indo direto ao ponto... Eita filmezinho escroto esse que resolvi assistir viu? A tosqueira dele vem com força, com cenas extremamente ridículas e diversos momentos que me fizeram pensar "Meu... Que porra foi essa?". Esse é um filme de terror de 1984 que tem uma capa que eu acho extremamente maravilhosa e que me causou a ilusão de que era um filme de terror marcante, afinal nos anos 90, quando minha tia trabalhava em uma locadora e eu podia assistir filmes grátis, sempre via a capa dele e pensava "Que incrível deve ser esse filme!", mas nunca o pegava. 
 
Esse é daqueles filmes de terror que você vê as coisas mais aleatórias e momentos completamente sem noção, por exemplo uma garota que é prisioneira do assassino consegue bater nele e correr pra porta, mas ela está fechada, e ao invés dela pegar outra coisa e atacar o cara ou procurar outra saída, o que ela faz? O que toda pessoa super inteligente de filme trash faz é claro! Vira para o assassino e pergunta "A chave? Onde está a chave?!". O que diabos a mulher queria que o psicopata falasse? "Tá ae em cima da mesa mina, traz um pão quando voltar Ò_Ò!"

A história não parece ter foco algum, começa com a morte de um Papai Noel que vai sendo investigada, e depois a coisa parece ir para os lados mais aleatórios. Tem uma quantidade enorme de cortes bruscos no meio de diálogos que parece que os caras só esqueceram de gravar certas partes, então juntaram com outras.
 
As mortes então, eu nem preciso falar né? A tosqueira é com força, por exemplo tem um momento em que um Papai Noel vai ao banheiro urinar, daí a porta se abre e surge só a mãozinha do assassino aparecendo com uma navalha na mão. Então ele se aproxima, arranca o pinto do Noel fora e se manda! Simples desse jeito.
 
O final do filme é daquele tipo que parece que o diretor finalmente pensou "Meu, chega né... Já deu, vamos fazer outra coisa porque até eu já não aguento mais. Coloca qualquer cena escrota aí e um "FIM" e pronto. É uma sensação enorme de abandono, como se o cara só quisesse terminar logo com isso mesmo e pronto.
 
Sendo assim, eu não recomendaria essa desgraça nem para meu pior inimigo, mas se você não tem o que fazer, principalmente se estiver com um grupo de amigos e bater aquela vontade de assistir um filme muito ruim, esse é uma opção.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A bolha assassina na boa foi o pior Trash que eu já vi está disponível no youtube em fragmentos eu não sei como consegui achar completo.

    ResponderExcluir
  2. Ja vi muitos terror tresh na vida , mas não curto muito esses filmes antigos , mas acho que nada supera o portal da ressureição , se querem aprender a como se desviar de um tiro de bazuca assistem

    ResponderExcluir
  3. João, ja vi sim mas eu gosto dele uahahaha é um trash com efeitos especiais e tal e de certa forma acho meio perturbador uma coisa fora de controle igual a aquela. O_O'

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com mó vontade de assistir após ler a matéria HAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir