Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um comercial assustador do Playstation Super Slim

Os japoneses sem dúvidas conseguem ser muito excêntricos diversas vezes, e naturalmente na televisão não poderia ser diferente, sendo assim a SONY preparou um comercial para a televisão japonesa que se tornou no mínimo intrigante para as pessoas que viram.

Se você não quiser saber o que acontece para ser pego de surpresa e quiser ver logo, é melhor pular a explicação e ir direto para o comercial aqui em baixo, são apenas quinze segundos. Bom para os que ficaram, vamos lá Ò_Ò! O comercial começa tranquilo, mostrando detalhes da versão em geração a anterior, como por exemplo o fato de ser 25% menor acompanhado de uma música muito tranquila.



 Até aí seria apenas mais um comercial de video game normal apresentado de forma estilosa, no entanto de repente do nada o playstation 3 se abre e aparece um morto vivo dentro dele que estende a mão como se tentasse te pegar, o som também fica bizarro com um grunhido. Eu fico pensando como passam uma bagaça dessas lá, uahahaha.

Não sei o que o comercial diz ou qual a mensagem que quer passar, se alguém aí souber japonês e poder nos dar uma luz, eu agradeceria muito. Agora confiram como ficou essa bagaça e veja se ela te convence a comprar um produto da SONY! Ò_Ò

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Basicamente, é algo a ver com o Resident Evil 6. Deve vir com o jogo na compra, ou algo assim. Ela fala "Biohazardo sicus to" ou algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Conferi na Wikipedia e é isso mesmo. Depois do susto, aparecem duas letras japas grandes na tela e embaixo está escrito "KANJIKANJI PS3 & バイオハザード 6" e バイオハザード é "Baiohazado", ou seja, Biozahard, o título japonês do RE.

    ResponderExcluir
  3. Porque você não poem um adwords do google, acho que da mais grana.

    ResponderExcluir
  4. se esse tipo de comercial passasse no Brasil e eu tivesse dinheiro, saia agora de casa pra ir comprar na loja

    ResponderExcluir
  5. Por que se fosse normal não seria japonês.

    ResponderExcluir