Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ent - O bizarro caso de uma planta monstruosa em 2005

Em 2009, foi descoberto no site de vídeos chamado Vimeo, um vídeo estranho já meio antigo no site que chamou a atenção, o nome do vídeo era "walk walk wood.wmv" e se tratava de apenas mais um vídeo amador entre tantos outros, no entanto o que chamava a atenção, era o quão bizarro.

Na gravação podia-se ver uma garota dormindo durante a noite e em cima dela tinha o que parecia ser uma enorme aranha estranha com uma pelugem farta cravando suas patas na pele da criança, que não parecia sentir nenhuma dor, pouco antes do final do vídeo, a coisa pára repentinamente de se movimentar e então em um gesto brusco, se move para fora do ângulo de visão da camera. Na conta do dono da conta ainda encontrava-se outros vídeos mostrando uma família e onde podia-se ver a garotinha, mas ninguém conseguiu ver nada demais, apenas o vídeo da menina dormindo é que parecia estranho.

O vídeo chamou a atenção de muita gente que logo foi buscar o responsável pela postagem e descobriram que se tratava de uma mulher chamada Sophie Adams. Quando questionada sobre a gravação, essa explicou que tinha feito upload de uma série de vídeos antigos da família para não perder e aquele acabou indo junto. Também respondeu que aquilo não era uma aranha, e é aí que vem a parte bizarra da história.

Sophie tem uma filha chamada Emily e essa relatou que em 2005, quando a garotinha tinha apenas 5 anos de idade, ela começou a perceber que haviam estranhas marcas de perfuração na filha que apareciam toda manhã, não pareciam feitas por mosquitos e a mulher chegou a levar a filha no médico, mas esse disse que não era nenhuma doença ou algo assim, mas sim furos mesmo feitos por algo. A menina não se queixava e dizia que não sentia dor alguma. Certo dia a mãe decidiu filmar o quarto da filha durante a noite, e pra sua surpresa o que se deparou foi chocante. Segundo ela, aquela não é a gravação completa, mas sim editada pois o vídeo original tinha uma noite inteira de gravação e ela pegou apenas o que realmente importava. Segundo Sophie, a coisa que subiu na filha a noite era uma planta que ela mantinha na sala de sua casa e estava sugando o sangue da filha.

Ao ser questionada sobre o absurdo, ela disse que também acharia se não tivesse visto com os próprios olhos. Quando viu a gravação, de imediato não conseguiu identificar, mas após rever algumas vezes, percebeu que o que o que parecia ser uma pelugem, eram folhas e logo identificou que era muito semelhante à planta que tinha em casa. Ela achou estranho, mas estava com medo e decidiu queimar a planta, e levou um susto ao ver essa se mexer soltando as raízes da terra e emitindo um som bizarro agudo enquanto queimava.

Logo os internautas apelidaram a criatura de "Ent" e mais perguntas começaram a ser enviadas para Sophie, essa respondia sempre. Segundo a mulher, ela cogitou a possibilidade de ser mesmo um tipo de aranha, levando em consideração a quantidade de espécies da Australia, no entanto isso não explicava as raízes e folhas.

A mulher chegou a procurar a fita original com o vídeo completo e disse que iria tentar fazer upload, mas dias depois avisou que aquilo estava indo longe demais e uma repórter havia lhe ligado. Mas Sophie disse que sua filha estava começando a ficar com medo daquilo e que não queria correr o risco de traumatizar a garota, que até então não sabia de nada. Ela disse que fez upload para futuramente poder analisar, mas que foi um erro. O vídeo foi deletado e uma semana depois a conta também desapareceu. Usuários que baixaram o vídeo chegaram a fazer upload de walk walk wood.wmv na internet, mas são os tipos de links perdidos que vagam pela internet por fóruns, não se sabe se alguém fez upload em um site de vídeos.

Já surgiram relatos de outras pessoas que falaram ter visto plantas de suas casas se mexerem ou parecer fazer ruído, mas até então não se sabe de nada registrado. Bom, se você tem plantas em casa, recomendo não dormir próximo, pode ser que elas sejam dessa espécie bizarra aí. O_O'

Postar um comentário

10 Comentários