Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Saint Seiya RPG - Conheça o incrível jogo dos cavaleiros que você infelizmente jamais vai jogar!

Olhem, eu gostava de Cavaleiros do Zodíaco quando eu era criança, mas quando cresci entendi que eu não gostava de verdade como amava pokemon por exemplo, mas sim gostava devido à modinha e na empolgação já que meus amigos adoravam, no entanto não era fascinante pra mim.



Quando os jogos de Cavaleiros do Zodíaco começaram a surgir, naturalmente me chamaram a atenção mas nunca me deram aquela vontade de jogar que outros jogos davam, era apenas um "Eita, um jogo dos cavaleiros vai ser lançado O_O" mas eu nem procurava ficar me informando nem nada, via um vídeo ou outro de vez em quando, mas era algo bem tranquilo, só curiosidade mesmo.

Lá por 2006 surgiu um vídeo apresentando um jogo que me deixou louco! O nome dado era Saint Seiya RPG, e as informações eram altamente confusas na época, alguns diziam que era o novo jogo de PSP que estava sendo desenvolvido e seria lançado em breve, mas tudo era sempre boato. Eu voltava direto pra olhar o vídeo, procurar alguma informação, mas nada...

Tempos depois começaram a falar que o jogo se tratava de um RPG pra PC e não PSP e por isso que o trailer era em francês, porque na verdade não se tratava de um jogo oficial, e essa informação se provou verdadeira depois. O que me deixou tão empolgado com o jogo, foi o visual dele, simplesmente maravilhoso, até para hoje em dia eu vejo os vídeos e fico empolgado com a qualidade visual que apresenta.

Infelizmente os anos passaram e o jogo nunca foi lançado, o motivo infelizmente foi o mais desagradável, a detentora do nome se meteu no meio do projeto dizendo que não queriam que lançassem e ele ficou apenas na demo que fizeram mesmo. Achei isso um fato lamentável pois de tantos jogos dos cavaleiros, esse foi o que realmente me empolgou. Hoje em dia só restaram fotos e vídeos, além do sonho da Aurora Studio de receber autorização para fazer o jogo... Confira como o jogo seria:
Caracas, lindo demais não acham? O visual tá espetacular com muitos detalhes e tudo mais. Eles não tem permissão para lançar uma demo publica, aparentemente foram intimados e se lançarem a coisa vai ficar feia pro lado do estúdio. Nossa eu acho isso uma baita sacanagem, parece que as grandes empresas tem medo de pequenas empresas fazerem bonito e eles passarem vergonha por serem grandes e não terem feito algo tão incrível. É complicado...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Então... Eu disse na matéria, eles não podem lançar na net, por isso só em videos. '-'

    ResponderExcluir
  2. Mais um exemplo do que o amor de um fã por uma obra pode fazer.

    Assisti o começo da primeira saga de Cavaleiros do Zodíaco recentemente e ainda acho incrível, antes eu não entendia pq eu gostava tanto, hoje eu percebo que eu acho as musicas e armaduras de CDZ muito fodas.

    ResponderExcluir