Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Carazi - Você ficará apavorado depois de ler isso!

Hoje vou falar sobre um assunto um tanto tenso. É a história de uma coisa que algumas pessoas afirmam já ter visto e que talvez alguns dos que leiam essa postagem irão se identificar. Desde já aviso para aqueles que tem problemas em dormir à noite, para não ler essa postagem porque a informação contida nela pode acabar sendo impactante demais.



Bom, existem relatos de uma criatura chamada Carazi, que algumas pessoas afirmam já ter visto pela noite em algum lugar da casa. O que se sabe sobre ele é que aparenta ser um menino de seis anos de idade, porém o que o diferencia de uma criança normal é que o olho dele é totalmente negro, sem íris e no escuro causa certo reflexo, ele também não tem uma boca, onde deveria ter uma, há apenas pele como no resto do rosto. Alguns também dizem que ele tem garras nas mãos ao invés de dedos.

O Carazi entra à noite na casa das pessoas em qualquer cômodo, menos nos quartos, e procura algum canto escuro, geralmente em baixo ou atrás de armários, sofás, estantes, ou na parte de cima, caso haja local para se esconder. Mas ele não está limitado a espaços que uma criança estaria, ele contorce e expreme o corpo de forma horrenda para entrar em qualquer lugar e ficar ali.

Durante à noite ele fica observando qualquer movimento pela casa, e quando alguém se levanta para fazer algo como ir ao banheiro ou beber água, ele passa a observar a pessoa, causando efeitos como insônia e pesadelos.O Carazi é muito silencioso em seus movimentos e gosta de ficar observando, mas às vezes é possível ouvir os seus passos pela casa quando está mudando de lugar, sua respiração feita apenas pelo nariz quando o ambiente está muito quieto, ou mesmo algum objeto que ele encoste.

Depois que o Carazi vê a primeira pessoa, é como se recebesse a permissão pra entrar no quarto dela, e assim ele vai para o quarto da pessoa. Normalmente enquanto ela está no banheiro ou cozinha, ele aproveita o momento para ir até o quarto e se esconder em algum lugar, sendo que o mais comum é em baixo da cama. Aí é que as coisas começam a piorar, as pessoas ouvem barulhos noturnos muitas vezes sem saber o que são. As coisas variam, tem gente que ouve alguém arranhando em baixo da cama, outros que ouvem algum barulho próximo, mas apesar de acharem estranho, ignoram achando que é só uma coincidência.

A presença do Carazi causa um grande mau estar na pessoa, fazendo com que inicialmente tenha dificuldades em dormir apenas, mas depois comece a ter insônia e às vezes virar noites inteiras acordado, sem saber que ele está ali observando. Com o passar do tempo, a pessoa passa a ver a criatura ali, sentir quando ela está perto, e a ficar paranóicas, alguns chegando até mesmo a enxergá-la durante o dia, em cima de estantes, em baixo de mesas, mas as outras pessoas não vêem e acabam considerando a vítima paranóica. Algumas pessoas até mesmo desistem de falar sobre o assunto e apenas olham o Carazi e fingem que ele não está ali.

Então, quando levantar à noite e não ligar a luz, mas ter a impressão de que viu um vulto de uma pessoa no escuro, se prepare porque pode ser que não tenha sido apenas impressão. Quando você estiver em sua cama embrulhado e ouvir um som estranho ao lado ou em baixo da cama, ou ter a sensação de estar sendo observando, pode ser que ele tenha sido convidado pra entrar no seu quarto. Vocês já tiveram alguma experiência parecida? Se sim digam como foi. Veja também o bizarro caso de uma planta monstruosa em 2005.

Quer saber mais sobre espíritos? O autor Allan Kardec explica detalhadamente isso em "O livro dos espíritos" de 1857 que foi lançado em diversas versões através dos séculos, a obra pode dar arrepios em muita gente com seu conteúdo, mas também tem muito conhecimento interessante. Clique aqui para conferir as diversas versões em preços variados (Se mandar organizar por preço tem um de 3 reais kkk)

Postar um comentário

83 Comentários

  1. Dessa ai eu nunca ouvi falar,me parece um conto bem sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a menina de um grupo que eu to disse que aconteceu isso com ela >Antes de ontem
      >To dormindo
      >Sinto alguém apertar a minha barriga
      >Acordo
      >Penso "era sonho"
      >Durmo dnv
      >Acordo com alguém puxando minha perna
      >Abro os olhos e vejo um vulto descendo de minha cama e indo pra baixo dela
      >Esfrego os olhos e penso "pesadelo"
      >Vou a cozinha, bebo água, lavo rosto e fico conversando no whatsapp até o sono voltar
      >De repente barulho vindo do meu guarda roupas
      >Penso "okay Luana todos sabem que móveis estalam a noite"
      >Barulho de novo
      >Acendo as luzes da cozinha, corredor, banheiro e meu quarto
      >Entro no quarto e meu guarda roupa ta com todas as gavetas abertas (sempre confiro pra ficar tudo fechado)
      >Fecho tudo e penso "o que ta acontecendo aqui"
      >Olho de baixo da cama e vejo um homem que nunca vi na vida
      >Chamo minha mãe
      >Ela abaixa e diz ''não tem nada ali"
      >Eu abaixo e ele dá um sorriso fdp pra mim
      >Tento dizer "mãe ele ta ali" mas minha voz não sai
      >Fico desesperada pq não consigo falar, nem me mexer
      >Minha mãe percebe meu desespero e me puxa pra sala
      >Passei a noite na sala com a TV ligada, a luz acesa e tals
      >Até agora não entendi o que foi aquilo

      Excluir
    2. Procure uma igreja evangélica mais próxima,explique ao pastor,e chame o para fazer uma oração na sua casa,deixe sua bíblia aberta no salmo 91,essas coisas são espíritos malignos.

      Excluir
    3. Procure uma igreja evangélica mais próxima,explique ao pastor,e chame o para fazer uma oração na sua casa,deixe sua bíblia aberta no salmo 91,essas coisas são espíritos malignos.

      Excluir
  2. nunca ouvi falar , e ja existem várias coisas que possuem essa característica de lhe dar essa sensação de alguem estar lhe observando enquanto dorme... Pelo menos isso aí não ataca.
    Me pergunto onde esse nerdmaldito encontra essas historinhas , deve ser nas profundezas de um site de terror , porque esse aí nunca ouvi falar , um guri que fica no quarto...Eu empurrava a estante pra esmagar esse guri de vez

    ResponderExcluir
  3. É um saco essas manifestações sobrenaturais pervertidas q só sabem se esconder e me observar mijando. Maldito seja Rake, maldito seja Carazi, MALDITO SEJA PIKACHU COM PORRETE!!! Ò__Ó

    ResponderExcluir
  4. Pikachu com porrete me assombra até hoje kkkkkk.

    Nunca Ouvi Falar da lenda Mas Sempre q saio pra fazer xixi de madrugada liga todas as luzes da casa.

    Posso não medo desse carazi,mas o Slenderman e do Rake me atormentam com a insonia.

    ResponderExcluir
  5. Maldito Rake, maldito Slenderman, maldito Carazi, Malditos aliens Gray, além de não me deixarem dormir à noite ainda fazer da minha casa um maldito campo de batalha de filme de terror, só o Edir Macêdo para acabar com a festa de vcs, por essas e por outras eu só durmo com a tv ligada no programa da universal, pois além de servir como um exelente sonífero(tente assistir por 10 min. e cará de sono como que atingido por um dardo), ainda repele todas as forças do mal.

    ResponderExcluir
  6. Pablo Henricky

    Uahahahahaha eitaaa porra, eu nunca tinha pensado em assistir o programa da universal como tomar um sonífero no pescoço Ò__Ò

    ResponderExcluir
  7. Bom, pelo visto esse Carazi só fica olhando a pessoa e fazendo ela ter pesadelos e não faz mais nada.. então já sei o que fazer se ele aparecer por aqui pela noite, é só pegar a cinta em uma mão e um chinelo na outra que o desgraçado vai sair vuado pela janela HEUAHUEHAUHEUAHUEHA

    ResponderExcluir
  8. QUE LEGAL,eu sou um cara que fica com medo facil so deler uma creepy....dai lí essa ai e a do rake e agora acho que sou a proxima vitima pq eu sempre tenho insonia e qndo nao tnho acordo de madrugada do nada come se tivessem me acordado e tbm uma coisa que me assustava muito era no meu antigo apartamento do lado da minha cama tinha uma estante que sempre que acordava de madruga eu via uma sombra quadrada como se tivesse alguem me observando do lado da cama más ai eu vira pra ver e nao tinha nada de luz que projetasse sombra nem na rua dai eu ficava com medo e como vcs sabem que quando criança fala com os pais que viu bixo papao,carazi etc... os pais SUPER FDP´S acham que é imaginaçao e nao dao a minima por isso quando eu tiver os meus filhos eu vo acreditar...tomara q nao sejam filhos trolls senao vaum faze papai borra calça

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi... Uma vez que eu estava sem sono, ele ligou para o saci e a gente virou a noite jogando caxeta


    ResponderExcluir
  10. Axei entediante. u.u
    foi bem comun esse conto

    ResponderExcluir
  11. Teve um dia q eu ia dormir, ja tinha desligado o computador, ai quando me deitei senti uma respiração do meu lado. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas fiquei com mt medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vey nmrl. Uma vez rua acordei no meio da noite e ouvi alguém respirar 3x do meu lado
      Não sei oq foi mas neh...

      Excluir
  12. Que coisa mais sem graça, se esse muleke vier aqui dou uma chinelada no rabo desse fdp. e vou dormir tranquilo

    ResponderExcluir
  13. Ta getal falando q se esse "mlk' vier eles vao pega-lo na porrada . Ata a maioria vai sair correndo. Mas me deu medo.


    ResponderExcluir
  14. Por isso que eu nem durmo a noite kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e vc né ? Mas assim, eu quase nunca durmo. Pq sei q o Carazi ta me olhando, uma fez eu ouvi uma coisa tipo um sussurro me chamando d linda ( coisa q eu odiei ). Mas n sei se eu escutei errado ou eu to ficando loca

      Excluir
  15. Nem vo le. eu ja li o do The Rake e nn durmi a noite

    ResponderExcluir
  16. Forever alone como sou, se esse garoto aparecer por aqui é bem capaz de eu forçar amizade :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O loco Dany Rose.
      Passa seu whatsapp, que eu converso com você

      Excluir
  17. Carambaaaaaa... Se esse bicho aparecer num canto da minha casa e pego numa fotografia de uma pessoa que eu não goste e coloco a frente da minha cara. Que o Carazi vá atormemtar essa pessoa, não tou para o aturar!

    ResponderExcluir
  18. é dificiu quer diser eu sei que guando vc q leu esa historia pela primeira ves vai se sentir extranho com sensaçoes ruim com inpreção de estar sendo obiservado . guando eu li pela primeira ves eu ñ conseguia dormir ñ comia eu cheguei ao ponto de ver ele durante o dia quasi presisei de um pesicriatra cara da muito medo

    ResponderExcluir
  19. Cara isso é um demônio, quem já vivenciou isso tem que procurar a Deus, e esse troço vai sair da sua caasa para nunca mais voltar. Amén

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, eu n acho q seja um demônio, e s um cara tarado q fica olhando as mulheres dormirem. Só isso✌️

      Excluir
    2. Mano vc n leu n? É uma criança de 6 anos e ele n olha só mulheres

      Excluir
  20. Se esse FDP total ficar me observando vai levar tanta surra que nunca mais vai andar e pertubar ninguem

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que eu durmo em beliche kkkkkk quem vai ser atormentado é meu irmão

    ResponderExcluir
  22. Se esse muleque safado vai ter uma surpresinha desagradavel pois tenho uma sucubo pessoal no meu quaeto e ela é bem territorialista...

    ResponderExcluir
  23. Sei que muitos não acreditam mas eu vejo ele. Comecei a ver semana retrasada quando eu estava saindo de casa olhei pro espelho e havia um garoto como descrito no conto me observando logo atrás de mim. Eu achei que era só minha imaginação. Mas voltei a vê-lo e durante a noite escuto passos pela casa depois que todos estão deitados. Isso é escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coiisa do cão qq tem o poder de se transformar em várias outras criaturas pra fazer pessoas de mente fraca acreditar. Mds. Que ridículo ver qq pessoas perdem o sono por causa dr postagens idiotas como essa'

      Excluir
    2. A partir d hj eu durmo com uma faca do meu lado😑

      Excluir
  24. Se esse carazi aparece pra mim pego uma faca abro una boca nele e fasso ele paga um mela guela pra mim kkkkk aki o bagulho é loko kkkk

    ResponderExcluir
  25. O Carazi,o Rake e o Slender Man vem todo sábado aqui na minha casa jogar poker e Cara a Cara.O Carazi fica puto quando eu pergunto no Cara a Cara se o personagem dele tem boca

    ResponderExcluir
  26. Que medo vcs tem do slender man fiz foi gostar do conto dele mais nem por um segundo tive medo

    ResponderExcluir
  27. Não achei nada de mais, comparado a outras histórias que já li/ouvi... huehue

    ResponderExcluir
  28. Para né. Isso é coiisa do cão qq tem o poder de se transformar em várias outras criaturas pra fazer pessoas de mente fraca ficarem atribuladad. Aaf. Que ridículo ver pessoas qq perdem i sono por causa de postagens bestas como essa.

    ResponderExcluir
  29. Deixa esse carazi vim que eu do uma chinalada com havaiana e arame farpado bem no toba

    ResponderExcluir
  30. Gente é verdade eu já vi ele mas pensei q era um vulto qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfredo, tb já vi ele. Uma fez eu juro q senti ele tocar no meu cabelo e começar a puxar. Quando percebi, já estava quase debaixo da minha cama, então eu olhei pra cima e vi as garras dele. Até hj n sei se foi um sonho, só sei q vi as garras, eu juro q vi

      Excluir
  31. Sei que ele me vigia tds as noites. Eu acordo 4:40, vou ao banheiro e td começa. Neste momento estou tendo um pesadelo horrível. Estou sonhando que estou trabalhando...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Bem mentirosa, mas vou continuar dando meus mortais pra apagar a luz e voar pra cama...😌

    ResponderExcluir
  34. Eu to tão carente e sozinha que se esse carinha aparecer no meu quarto a gnt se pega 😂🔞

    ResponderExcluir
  35. Hum, esse dai e o rake ja sao qse q moveis no meu quarto, n saem de la um minuto sequer😕

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho 13 anos e sinto presença de alguma coisa me obsrvando á noite, ouço barulhos, não consigo dormir antes da meia-noite, tenho medo do escuro...
    Meu gato ás vezes fica com um contorno preto embaixo dos olhos.
    Vai saber se esse troço não tá na minha casa...

    ResponderExcluir
  37. mousssss se essa dirgraça num fair nada eh so da uns sopapo nesse mlk pra aprender a virar gente HUEHUEHEUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  38. mousssss se essa dirgraça num fair nada eh so da uns sopapo nesse mlk pra aprender a virar gente HUEHUEHEUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  39. mousssss se essa dirgraça num fair nada eh so da uns sopapo nesse mlk pra aprender a virar gente HUEHUEHEUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  40. mousssss se essa dirgraça num fair nada eh so da uns sopapo nesse mlk pra aprender a virar gente HUEHUEHEUEHUEHUE

    ResponderExcluir
  41. Lenda pessoal eu ja vi muito bem ele adora fica em baixo da cama em cima do armario ele chegou a derrubar um urso que tinha la em cima quando fui ver era um desses vultos que tava por ali todos nois da nossa casa fico assustados é pura realidade

    ResponderExcluir
  42. eu vou falar pra vcs eu tive uma experiencia dessas cara foi assustador eu via e sentia uma precença estranha no quarto, ouvia barulhos que nunca ouvi na minha vida, e nao conseguia dormir as vezes meu pe esquerdo se mechia sozinho eu fiquei a noite inteira acordado e isso nunca aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. E se a pessoa saber cantar bem e ele esta a observando e ela começa a cantar ou se a pessoa dança bem e ele esta a observando e ela começa a dançar e se a pessoa o ver e chega perto dele?...( sei que são perguntas bobas mais eu fiz)

    ResponderExcluir
  45. Gente é isso mesmo,o clima não tava indo bem aqui em casa....então meu marido fez uma oração e pediu pra Deus mostra se tinha algun de errado em casa então Deus revelou um menino só de coeca correndo e se escondendo debaixo da cama. Agora só consagração: jejum e oração.

    ResponderExcluir
  46. Já aconteceu casos de eu ouvir barulho de pisadas pela sala da minha casa e ia ficando cada vez mais alto como se alguém estivesse correndo em direção ao meu quarto e quando chegava perto parava…'-'

    ResponderExcluir
  47. Já aconteceu casos de eu ouvir barulho de pisadas pela sala da minha casa e ia ficando cada vez mais alto como se alguém estivesse correndo em direção ao meu quarto e quando chegava perto parava…'-'

    ResponderExcluir
  48. Vocês precisam é de Jesus em suas vidas!

    ResponderExcluir
  49. Eu ja sonhei com uma mulher com olhos assim,totalmente negros,no sonho eu peguei as suas mãos e ela me disse que eu tinha muita luz.Eu lhe disse que ela tbm poderia ter....É me aconteceu algo muito estranho nesta virada de ano 2017.Festejamos com a família como de costume e depois fomos dormir,estava dormindo com a porta do quarto aberta para o ar condicionado ir pra sala para os demais que estavam dormindo lá, dai acordo com um barulho na porta...tipo alguém me acordando com batidas não tão fortes. Quando olho pra porta,a luz do sótão fica ascendendo e apagando...toda hora,com intervalo de uns cinco segundos...fiquei paralisada morrendo de medo,não consegui nem rezar.

    ResponderExcluir
  50. Quando eu era crianca sempre sentia alguem me observando no meu quarto , mais durante a noite minha irma relatou que viu uma crianca entrando no banheiro e a minha mae o viu no quarto do meu irma no comeco nao se preocupavam , achavam que era uma crianca que havia morrido ali antes de chegarmos para morar na casa mais quando ela percebeu que parecia um demonio se surpriendeu e ele estava no quarto do meu irmao

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Estava dormindo normalmente de repente senti um calafrio acordei desesperadamente, coração a mil...
    Pensei pesadelo.. voltei a dormir quem disse que consegue fiquei mexendo no celular isso era exatamente as 3 da manhã.... cochilei com celular na mão de repente a cama começou a se mexer como se alguém tentasse arasta la ... calafrios voltam novamente e começo a suar... Penso deve ser coisa da minha cabeça...volto a mexer no celular... olho para a porta do quarto um vulto escuro apenas os olhos brancos... o qual me chamava pelo nome.. venha tamires... vamos estão te esperando venha comigo é por aqui... venha tamires .... mais mesmo eu não querendo levantar da cama levantei foi mais forte que eu ... acendi a luz e não consegui dormir mais.... desde então não consigo dormir antes das 4 da manhã

    ResponderExcluir
  53. Gente li todos comentários resolvi me informar pois depois que li sobre o assunto no facebook fiquei muito nervosa pois me identifiquei a mas ou menos 3 anos atrás estava trabalhando na área atrás de casa e deixava a porta do quarto onde durmia com meu filho aBerta pois si chorasse eu escutaria a porta da cozinha que separa a cozincado da área de trás estava entre aberta aí vi uns definhou de criança abrir a porta e largar na mesma hora fui ver e meu filho estava dormindo na cama desse tempo pra cá vim tendo falta de sono e exatamente nesse último ano complicou bastante essa insônia simplesmente não durmo a noite não consigo estalos constantes no quarto e si fica escuro e como si eu ficasse sufocada e como si tivesse algo que incomoda só passa si a luz estiver acessa sinto um peso no meu corpo só consigo dormir depois das 6 da manhã meu marido quando leu o assunto ficou muito espantado pois viu que parecia muito com tudo que sinto amanhã vou dormir na casa do meu sogro com nossos filhos vou deixar sem ninguém aqui e ver si realmente vai melhorar minha insônia e mau estar

    ResponderExcluir
  54. Eu acho que já vi mas fazia tempo que não o via e der repente o vi de novo , mas ele já deve saber que não me assusta não me mete medo nenhum só quero que ele desapareça por que ele não é bem vindo aqui e se algum momento foi convidado a entrar agora é convidado a se retirar !

    ResponderExcluir