Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Iron Sky - O ataque dos nazistas do espaço! Ò_Ò

Hoje irei falar sobre um filme que eu esperei tempo pra cacete pra sair è_é! A bagaça foi anunciada com o maior estrondo em um teaser épico e repentinamente se silenciou, e tomei um susto quando meu amigo Renan veio me avisar que lançaram o filme. O__________O"

História

Todos acham que os nazistas perderam a guerra, mas a verdade é que não perderam, apenas se mudaram para a lua, e agora eles querem voltar ! Ò__Ò

Sobre o filme

Já deu pra sentir o clima trash que o filme tem só pela sinopse né? Pois bem, a bagaceira é desse jeito mesmo do começo ao fim. Eu diria que ele é o irmãozinho distante de Marte ataca, em que mostra também a terra tentando ser dominada da forma mais zuada.

Infelizmente eu não gostei do filme tanto quanto queria ter gostado, pois eu esperava muito ver bastantes situações de ataque direto dos Nazistas contra as pessoas, mas o centro do filme são as batalhas espaciais, que  a propósito são muito bem feitas com efeitos impressionantes.

Apesar disso o filme também tem os seus altos, além da história que já é carismática naturalmente, existem situações muito bem aplicadas, como o astronauta que chega na lua e encontra os nazistas e quando tiram o capacete dele, é um negão e eles ficam tipo: "Ta de brincadeira né?" uahahahahaha.

Enfim

É um filme que achei razoável mas que tenho certeza que muita gente vai amar pra caramba e idolatrar, então acredito que vale a pena conferir para tirar sua própria conclusão. Agora confiram o fantástico trailer. *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários