Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

VESSEL - Curta de horror pesadão no estilo dos anos 80

Esse é um curta metragem de terror daqueles gore e sombrio com atmosfera dos anos 70, segundo o criador a base da história são filmes como O Enigma de Outro Mundo e Alien, mas facilmente dá pra notar outras coisas semelhantes, como uma das histórias mostradas no filme de Além da Imaginação. A coisa realmente ficou incrível! Se você é fã de Stranger Things, certamente vai adorar.
Todo mundo sabe que existem vários tipos de fobias, mas a de avião é uma das mais comuns. Facilmente se acha alguém que tem pânico de voar. E esse curta é uma das obras que só faz essa gente ficar ainda mais apavorada, pois mostrar um tipo de horror onde não se tem saída, e o jeito é aceitar o destino.

Aqui é mostrado um voo comum, até que algo completamente inesperado acontece. Um dos passageiros olha pela janela e vê algo estranho que simplesmente não deveria estar ali. Ele tenta avisar a aeromoça e conseguir algum tipo de ajuda, mas simplesmente é ignorado, por parecer ser um passageiro tendo um ataque de pânico.

Vessel é um curta metragem espetacular, quando o vi a primeira vez fiquei encabulado em como os caras conseguiram fazer algo tão caro, mas depois descobri que parte foi paga por eles, mas o projeto ficou tão caro que abriram uma campanha de financiamento coletivo onde conseguiram 10 mil dólares.  Ainda assim fizeram milagre! Confiram (Se tiver pedindo senha tentem ver direto na página do cara):


Fantástico demais né? Eu pensava que tinham conseguido autorização pra usar um avião como cenário, ou tinham alugado. Mas não, o lugar é um cenário mesmo, imagina o preço de montar um negócio desses? Outra coisa é que aacredito plenamente que foi baseada no trailer em live action de Prey 2 onde também é mostrada uma abdução de um avião inteiro. Por outro lado acredito que esse curta possa ter inspirado a cena inicial de The Strain.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sky, uma teoria sobre as baratas q eu pensei, é q elas servem para alterar o DNA/forma da pessoa, fazendo ela virar um desses bixos, e no futuro transformando todos os seres humanos em aliens (penso isso, pois se perceber nos 9:47 min, da pra ver q o alien tem 1 furo na testa, igual o q ele deixou na cabeça dos passageiros... mas tb existe sempre a possibilidade eu estar criando uma teoria desse video completamente sem sentido...)

    ResponderExcluir
  2. meu, muito, mas muito foda esse curta, faz uma legenda ai sky...

    ResponderExcluir
  3. Eu nem faço mais legenda cara, desculpe =/
    É um trabalho muito exaustivo e que no fim só faz encher de gente chata com "mimimi tal parte ta errada!" isso sem contar com os infelizes dos direitos autorais que ferram com sua conta por voce ter colocado o video deles mesmo que seja de forma benéfica, daí prefiro é deixar pra la mesmo kkkk.

    ResponderExcluir