Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ermac - O lutador de Mortal Kombat que surgiu no jogo sem ser programado!

Hoje vou falar sobre uma curiosidade bastante interessante mesmo para os que não são fãs de Mortal Kombat, que é um lutador de mortal Kombat que surgiu de uma forma um tanto fora do normal.

No primeiro jogo da série existia uma tela que apresentava as estastísticas mostrando quantas vezes os jogadores lutaram contra os lutadores do jogo, e no meio do listão aparecia listado o personagem secreto do jogo que era o Reptile, mas o que chamou mesmo a atenção foi que à baixo dele estava listado um lutador que ninguém conseguia destravar, chamado Ermac.

A revista EGM publicou também na época uma foto de Ermac que fez a cabeça do povo, afinal como a maldita conseguiu destravar o lutador que ninguém conseguia? E assim surgiu o lutador tão foda de destravar que só a EGM conseguiu, sem contar é claro com os amigos mentirosos que também conseguiram destravar mas deu um erro no save e... e... er... O_O!

Mas então a verdade veio à tona! Ermac não existia! A revista EGM na verdade tinha publicado uma brincadeira de primeiro de abril e revelou na edição seguinte que era tudo um blefe sacana para rir da cara de trouxa dos jogadores que suaram para destravar Ermac ù_u! E o nome que aparecia na lista, se tratava na verdade de uma abreviação, Ermac = Error Macro, ou seja um maldito contador de erros! ù___u.

Mas quem disse que parou por aí? A partir disso surgiu uma lenda urbana em cima do lutador (não uma creepypasta sobre algo infernal) de que na verdade era possível sim destravar era mesmo um erro, só que misturava Scorpion, Sub Zero e Reptile, e acabava fazendo surgir um quarto Ninja vermelho devido à paleta de cores, e como esse erro não pegava o nome de nenhum dos três, acabava ficando Ermac. Mas só balela mesmo para a história não morrer.

No entanto Ermac não foi esquecido e com o lançamento de Ultimate Mortal Kombat, ele apareceu como personagem mesmo, com história e tudo mais, e assim o que antes era um erro, passou a se tornar um personagem real! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. e hoje é um FDP apelão badass estiloso demais no Mortal Kombat 9, eu sou um grande fã de MK, tenho uma camisa do MK q comprei junto com o jogo, sou viciado com o Smoke *----* Eu acho bem fodão os golpes do ermac, esse lance dele ser feito com almas de outros guerreiros, é mto daora >.<

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto de personagem apelão por isso sempre escolho scorpion

    ResponderExcluir
  3. Carai, nem imaginava isso O_O
    É um personagem tão legal de se jogar, diferentes dos outros, mas não imaginava essa bagaçanem nos meus sonhos mais pertubadores!!!
    Tá até me lembrando de visitar o site "Did You Know Gaming", você conhece sky?

    ResponderExcluir
  4. Ja sabia , engraçado o cara lá encima achar o ermac apelão e jogar com o smoke...

    ResponderExcluir
  5. Não é a Scarlet que também foi feita de um erro?

    ResponderExcluir
  6. Se não me engano, a diferença do Ermac e da Scarlet é que a Scarlet era jogável, e o Ermac (Na época) não. E sim, ambos foram erros, se não me engano a Scarlet é simplesmente a Mileena com roupa Vermelha :P mas que acabou virando um personagem de fato depois...

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho um pôster do Mortal Kombat X autografado pelo Ed Bloon. Alguém ta afim?

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho um pôster do Mortal Kombat X autografado pelo Ed Bloon. Alguém ta afim?

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Ermac,mas prefiro o Noob Saibot

    ResponderExcluir