Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a abertura de Diablo III dublada em português!

Caracas isso é um verdadeiro sonho, ta aí algo que eu tava mesmo esperando para ver, a abertura de Diablo 3 em português!

Como o primeiro Starcraft era dublado, o segundo me causou impacto mas com certeza não como diablo. O que quero dizer é, apesar de Starcraft 2 ter vindo na era em que as dublagens brasileiras de jogos caíram em decadência, eu amei mas achei de certa forma familiar já que o primeiro era dublado. Não estou falando que eu já esperava igual uns aí falaram na época "Ah eu já sabia que ia vir dublado, afinal o primeiro foi!" como se fosse a coisa mais normal do mundo jogos dublados e como se não existissem franquias que foram dublados na primeira era da dublagem de jogos no Brasil e suas continuações simplesmente vieram em inglês mesmo.

Mas como eu disse, de certa forma soou familiar já que o primeiro era dublado, já na época do Diablo II, imaginar todo aquele mundo medieval dublado e ainda pela própria blizzard estava fora de cogitação, era o tipo de coisa que ninguém nem conversava sobre afinal era impossível. Mas então aqui está o impossível se tornando possível com a abertura de Diablo III dublada oficialmente! *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários