Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokemon Trading Card Game para GBC!

Esse é um dos jogos que eu acho extremamente convenientes para a época em que foi lançado e que realmente pode sugar muitas horas de diversão de quem o joga até hoje. Um jogo de cartas de pokemon em uma época em que a internet não era popular, e assim a pessoa podia jogar em qualquer lugar.



Na época que comprei um deck do Pokemon TCG, eu fiquei espantado em como era divertido jogar aquilo, no entanto era uma época em que a unica forma de se jogar era se você arrumasse alguém que também tivesse ou comprasse dois decks e emprestasse um para um amigo e se não tivesse ninguém o jeito era ficar na vontade... No entanto com o jogo sendo lançado para Game boy color a coisa mudava completamente!

Pokemon Trading Card Game é o que eu poderia chamar de uma ótima ideia de jogo! Eles pegaram as mesmas regras da versão fisica do jogo e aplicaram na versão virtual, sendo assim o que antes era possível se jogar apenas com os amigos passou a ser algo que você poderia ficar horas jogando sozinho!

Os caras foram geniais em aproveitar o estilo de jogo do Pokemon Tradicional e fundir com o jogo de cartas, pois isso atrairia tanto os jogadores tradicionais de pokemon e ao mesmo tempo não parecia ser apenas mais um jogo com pokemons novos, mas sim um jogo diferente. Inclusive tem muita gente que acaba achando que o TCG é apenas uma das diversas versões dos jogos da série em que a unica coisa que muda são os pokemons, mas não é assim. Nesse jogo você precisa realmente de uma estratégia enquanto joga, não basta ir selecionando os ataques e mandando porrada sem parar, às vezes você tem que estar a um passo à frente do inimigo e pensar nas consequencias de usar uma estratégia, é simplesmente muito gostoso de passar o tempo! *-*

O estilo do jogo é também de um garoto que viaja pelo mundo vencendo batalhas para conseguir entrar em um torneio final, apesar disso é um mundo pobre se comparado ao dos jogos de RPG pokemon pois não acontecem os diversos eventos, você pode ir direto em cada um dos lugares do mapa, lutar contra o líder de estagio e ganhar a insígnia sem ter grandes complicações na maioria das vezes. Quando você vence os adversários, ganha boosters, pacotinhos que vem com cartas novas e assim você pode montar seu baralho da forma que melhor achar para que possa ter melhores resultados.


Enfim esse é um ótimo jogo para passar o tempo e que vicia pra caramba! Ele não tem a profundidade do mundo dos jogos de pokemon, no entanto tem uma complexidade muito superior durante as batalhas e que fará os amantes de estratégia passarem horas elaborando novos baralhos para vencer os inimigos! Ò_Ò!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários