Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O espetacular submundo de Max Payne!

Max Payne 1 virou o meu jogo favorito imediatamente assim que joguei, mas não foi em vão, o jogo é o que eu realmente poderia chamar de mestre em pequenos detalhes que fazem a diferença, combinado de forma incrivelmente harmoniosa com um jogo com história. Ele não apenas causou um impacto enorme em vários quesitos na época, que não se limitava apenas aos belos gráficos, mas vários outros detalhes que reunidos transformaram o jogo em um clássico instantâneo. E entre esses detalhes está o universo do jogo que não se limitou apenas à história vista diretamente pelo jogador, em que o Max sai fazendo justiça com as próprias mãos, mas também um subuniverso que faz o mundo parecer mais ainda com o nosso

Aventuras do Menino Capitão taco de Baseball
Essa é uma história em quadrinho do jogo, famosa por sair tirinhas em jornais, o estilo do Menino Capitão taco de Baseball é semelhante ao estilo usado nas tirinhas do Charlie Brown(O dono do Snoopy). O personagem é um super herói com máscara, capa e um taco de baseball, é realmente algo para parecer mesmo o típico herói infantil, no entanto tem histórias violentas, como diz o personagem, grande fã das tirinhas do Menino Capitão Taco de Baseball, Frankie ''Taco de Beisebol'' Niagara "A violência nos quadrinhos é fascinante!"


Novela "Senhores e Senhoras"

Com certeza novelas mexicanas são programas extremamente famosos no mundo, causando enorme vicio com seu drama e revelações com reviravoltas chocantes envolvendo casos amorosos. Em Max Payne eles acabaram colocando uma novela própria no jogo, em que usa todo o estereótipo de novela mexicana com os personagens usando um visual antigo dos anos 70-80 e musicas clássicas desse estilo de novela, além é claro de sons para os momentos de tensão com revelações que acontecem, simplesmente algo que os personagens do jogo não resistem a não assistir! Confiram uahahaha!

Notícias do Jornal

E sem duvidas uma coisa fabulosa no jogo é nos jornais terem notícias sobre o que está acontecendo, a tempestade de neve intensa e notícias sobre o Max Payne, e não apenas limitado a noticias escritas, mas também há radios e televisões apresentando coisas que estão acontecendo! É muito massa você saber o que está sendo dito sobre o que está acontecendo e em como as autoridades estão agindo quanto a Max Payne foragido e a trilha de corpos que está deixando para trás.  Os caras poderiam muito bem se limitar apenas ao personagem e colocar ele sabendo só o que pode ver, no entanto eles foram além e colocaram um verdadeiro jogo com um mundo caminhando ao redor dele e não apenas o que ele vê.
Enfim, eu considero o primeiro Max Payne realmente o que pode ser chamado de um jogo trabalhado com amor. Acho que os caras estavam absurdamente inspirados ao fazê-lo! *-*
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Meo deos do ceu *-* masx payne 1 foi realmente um jogo e tanto, pra começar vo dizer que o sky colocou o video errado no post '-'.
    Falando sobre o jogo, na época que eu o joguei , joguei o dublado...era realmente muito legal estar a par de toda história e vive-la de forma intensa aliás o jogo todo era muito intenso,lembro das tv's nos condominios e dessa novela tb "ladiiies and gentlemaaan!" dae eles ficavam falando tipo "senhor u.u", "senhora u.u'"...
    lembro das noticias da tv que era algo tipo "tempestade assassina,jim bravura, faça tudo oque for preciso" e ficava repetindo haha...sky com esse post vc me deixou com ainda mais vontade de jogar o 3, mal posso esperar *-*.

    ResponderExcluir
  2. E Max Payne 3 que nunca sai, cara, mal posso esperar aquele jogo...

    ResponderExcluir
  3. max payne realmente é muuito foda, pena que aonde eu compro meus jogos de xbox o cara nunca tem pra vender. mas eu ainda vou comprar de novo e mal posso esperar pelo 3 !!

    ResponderExcluir