Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cenas Gays = Muito ibope! EA faz demonstração!

Eu estava aqui numa boa visitando alguns sites de jogos até que vi uma notícia com o título do tipo "Trailer do The Sims 3 apresenta cena homossexual!". Na hora que eu li isso o que pensei foi "Eitaaa porra  só podem ter colocado uma cena de sexo gay sem censura pra ter esse título! Que escândalo!". Daí fui ver o trailer e quando clico, é o seguinte:

Uahahaha caracas eu fiquei um tanto de cara com isso e em quantos comentários gerou, realmente percebi que uma técnica fabulosa que se tem é dizer que apareceu algo homossexual em tal lugar, é realmente um chama atenção enorme. Simplesmente o autor da notícia pego 1 segundo (ou será menos que isso?) do vídeo e colocou o título centrado naquilo! Ao invés de colocar o mais óbvio que seria "Trailer de The Sims 3", não, a notícia abandonou todo o conteúdo e aquele único segundo virou o principal do vídeo. Isso sem contar com o fato de que desde a época do The Sims 1 era possível se ter relacionamentos homossexuais. Mas o mais interessante foi como isso ainda é considerado chocante por muita gente, mesmo as pessoas já cansadas de ver, ainda dizem "OH MEU DEUS! COMO??? EU NÃO POSSO ACREDITAR! ESTOU HORRORIZADO COM TAL OBCENIDADE!".
Fico impressionado em como o autor da notícia simplesmente conseguiu ver essa única cena como o centro da atenção, afinal o trailer é sobre o que se pode fazer no jogo. Mas pelo jeito é mesmo uma técnica espetacular de se conseguir um bom ibope. Acho que agora quando eu fizer uma matéria de algo do tipo Bully ou Mass Effect, vou colocar como título, ao invés do nome do jogo, "BOMBA! JOGO PROMOVE BEIJO GAY EM PUBLICO!" e aí fazer a análise e por no final "OBS: Dá pra fazer homens se beijar no jogo"! Uahahahaha.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Nussa mano, serio, isso eh tao chamativo quanto mamilos *-*

    Ateh no Bully vc pode dar uma de Homo, em todas as turmas(Preps,Jocks,Nerds) tem um gay e vc pode fazer o q bem entender com ele auhauhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal meu irmão, um grande abraço =)e não exagera na ceia hein!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. ahsuhasu, me lembrou o episodio de South Park em que a cidade toda para pra ver um palavrão sendo dito pela primeira vez na televisão.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK Eu vi essa notícia também e fiquei com o mesmo pensamento hehehe

    ResponderExcluir
  5. rsrs Verdade, as pessoas dizem que o homossexualismo é algo normal hoje em dia, mas qq coisa do tipo já o suficiente pra "causar"... kkkk

    ResponderExcluir