Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Syndicate - Veja a comparação do jogo 1993 vs 2012

Syndicate é um jogo de estratégia, que se passa em um universo cyberpunk e que foi lançado em 1993, foi uma surpresa quando foi anunciada a versão do jogo de 2012, deixando muitos fãs bem empolgados por poderem ver um clássico dos anos 90 ressurgindo. No entanto uma diferença chamou a atenção muito mais do que uma continuação surgir quase duas décadas depois.


O que espantou mesmo foi o fato de ser um jogo completamente diferente, abandonando o conhecido estilo de estratégia em tempo real e se transformando em um jogo de tiro em primeira pessoa. Isso causou uma certa revolta entre os fãs da versão clássica do jogo e muitos xingaram o considerando uma blasfêmia! Ò_Ò!

Foi então que, preocupada, a desenvolvedora se apressou para evitar um marketing negativo da coisa antes mesmo das pessoas poderem conferir de verdade, e assim lançou um trailer comparativo que mostra os elementos do primeiro jogo no segundo jogo, provando que apesar da diferença, mantiveram certos elementos, além de ter seu toque próprio como obra cyberpunk com atmosfera própria, confiram como ficou!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só eu percebi a semelhança com o Deus Ex?

    (Personagem Principal)

    ResponderExcluir
  2. somos dois. Bom a tematica cyberpunk é essa mesma de sociedades com tecnologias incriveis e desigualdades sociais enormes.

    ResponderExcluir