Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista o lindo gameplay de Max Payne 3! Incrível! *-*

Caracas, para quem queria ver como é a jogabilidade de Max Payne 3, aqui está um vídeo e eu achei maravilhoso!

Nossa isso é a prova viva de pequenos detalhes que fazem a diferença em um jogo, quando tinha o primeiro Max Payne eu simplesmente nem olhava para a movimentação, no entanto vendo todos esses movimentos realistas de Max Payne 3 fica difícil não notar a diferença enorme nisso, eu lembro que depois de eu jogar Mafia 2, fiquei estranhando demais outros jogos porque os movimentos deles pareciam simples demais em comparação ao que vi em Mafia, e de cara com o terceiro Max Payne foi impossível não voltar a ter essa sensação só de ver esse vídeo.
Realmente a Rockstar deu uma caprichada enorme e ainda colocou esse detalhe de que cada bala tem um efeito diferente no impacto dependendo de onde e como acertar, mesmo que seja os vários fragmentos de uma escopeta *-*! (Ahhhh o sonzinho da escopeta *o*). Caracas acho isso muito empolgante, um detalhe interessante também relacionado a Max Payne é que a Rockstar recomendou aos fãs que assistissem tropa de elite. Isso é muito bom para a divulgação do filme *-*! Ta, eu sei que não é bom para a imagem do país, mas ao menos somos nós mostrando realmente nossas favelas e não coisas como o filme Turistas, em que os brasileiros curtem matar americanos pra vender orgãos kkkkk.
Mas a Rockstar lembra que o filme se passa no Rio de Janeiro e o jogo em São Paulo, no entanto é apresentado o impacto social que eles querem transmitir no jogo. E vocês, o que acharam da jogabilidade? =D
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. a movimentaçao esta linda msmo, rockstar realmente nunca me descepcionou, todos os jogos que eu joguei da rockstar me agradaram e com certeza com max payne 3 nao vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. atirando enquanto faz breakdance no chão LIKE A BOSS, hihi, dahora esse jogo, eu ja tava pesnando em comprar, mas nem sei D: problema eh o dinheiro -_-

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem polido mesmo o game da hora.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse Max Payne 3, lembrei do tempo em que eu pernoitava jogando o 2 *_*

    ResponderExcluir
  5. reparem aos 3:40 mostra sao paulo eh a movimentecao esta linda demais

    ResponderExcluir
  6. A Jogabilidade tá incrível, se esse jogo tiver o mesmo clima dos outros Max Payne eu tô feito =D.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe se já foi anunciado os requisitos mínimos e recomendados pra rodar a bagaça? *-* Vai ser muito foda!!

    ResponderExcluir