Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o trailer esquecido de Uncharted 3 (Dublado)

Pois é pessoal, o povo deu uma surra na minha vó depois que eu falei que gostei do trailer dublado de uncharted 3 e hoje quando acordei tinha uma cabeça de cavalo em cima da minha cama e a mensagem "Esse é só um aviso Ò_Ò" (Sim com o emoticon) então vou colocar aqui o outro trailer do uncharted 3 que o povo tem me enviado bastante. Essa versão foi sugerida pelo estúdio brasileiro chamado Zeger.

Sim é verdade essa está com muito maior qualidade sem dúvida alguma, mas ainda não muda o fato de eu ter gostado da outra, eu a achei legal, não achei toda essa coisa horrível como todos tem massacrado não, mas bom é questão de gosto, talvez o meu seja muito ruim hehehe. No entanto isso nos leva a outra questão sobre a dublagem brasileira que eu acho muito legal comentar aqui. Sempre que sai uma versão de um jogo dublado em português o povo reclama porque dublagem brasileira é uma bosta e só dublagem feita por americanos ou japoneses são perfeitas e bla bla bla, no entanto agora com uma dublagem oficial, feita direta nos EUA a diferença é bem notável quanto a qualidade, então é um bom exemplo a ser mostrado na próxima vez que alguém chegar esculachando a dublagem brasileira e é uma droga e só se a pessoa estiver fora de território brasileiro que é capaz de fazer algo bom.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. A gente não ta dizendo que so dublagem em português é bom o resto é lixo,mas olha a diferença,aquela dublagem de Miami ficou daquele jeito,e a dublagem de StarCraft 2 foi feita aqui,e a dublagem do StarCraft ficou muito superior.

    ResponderExcluir
  2. ae Sky o Black Ops na Steam ta liberado até domingo pro multiplayer

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH DANADOS!!!
    Agora eu sei o que aconteceu com o pônei maldito que eu comprei no MercadoLivre, e trouxeram da China com defeito no tamanho.

    Mas pra falar a verdade eu sempre gostei da dublagem brasileira, tá certo que algumas são bem pobres,
    mas nada é 100%.

    Aliás, meu sonho bobo é ser dublador, ficadika ae se alguém se interessar em me contratar, hehe ^^'

    ResponderExcluir
  4. Essa aí ficou legal, pena que não os outros personagens.

    Eu sempre quis ser dublador também (as vezes eu até pratico hehe)

    ResponderExcluir
  5. Ei... você não vai falar nada de Deux Ex e Deux Ex: Human Revolution? Foi lançado um dia desses e ficou ótemo! Eu já zerei e to pra zerar de novo!

    http://www.youtube.com/watch?v=goXLe8cxd2E

    ResponderExcluir
  6. Sky, da uma olhada aki depois:
    http://www.youtube.com/watch?v=6zZX_30j4lU&feature=player_embedded

    Animação brasileira que promete muito.

    ResponderExcluir
  7. É claro que essa ficou super melhor que a outra na minha opniao mas só pelo fato das empresas se preocuparem em traduzir ou colocar legendas em portugues nos jogos já é algo muito bom mesmo nao sendo o que muitos esperam.

    ResponderExcluir
  8. Achei +/- mas é legal legenda em português brasileiro com audio engles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir