Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pequenas coisas da vida que fazem a diferença

Nós somos tão acostumados com itens que temos, em nossas casas há milhares de itens e sempre queremos mais, mais e mais! Uma coisa que eu sempre penso quando assisto filmes, séries e etc sobre povos antigos, é como eles iriam reagir se vissem como é o futuro. Eu lembro quando eu tinha bem uns 13 anos que parei pra pensar "Eu sou um animal" eu me senti tão decepcionado uahahahaha, foi realmente estranho, o negócio é que eu estava tão acostumado a ser "civilizado" e superior a outros seres da terra que eu nunca tinha parado que sou tão natural como qualquer outro, não sou um robô. Não é natural tudo que temos, são comodidades que são muito comuns mas que seria tão difícil viver sem diversos itens que são bobos para nós...
Se te jogassem em uma praia deserta por exemplo, para qualquer índio seria fácil se adaptar ao lugar, mas para nós viciados em tecnologia e em facilidades, imagina por exemplo quando suas unhas crescessem, que agonia, a barba ficando grande, a sensação de estar sujo constantemente pois mesmo que você tomasse banho em um lago não seria a mesma coisa sem sabonete e sem ter uma roupa limpa com amaciante depois. Fazer fogo então nem se fala né? Eu com certeza iria tentar imitar os filmes com pedras ou paus uahahahaha enquanto isso podemos simplesmente pegar um isqueiro e dar um giro, ou um apertar de botão no fogão elétrico.
Mas mesmo pensando em povos mais civilizados que índios, tipo os romanos, se eles vissem como vivemos, imaginem que susto não iria ser? Carros, telefones, as coisas são tão simples pra nós, chegamos aos lugares mais rápido, nos comunicamos facilmente, temos aviões, temos um aspecto tão mais limpo.
Bom, vou colocar aqui um vídeo que me foi enviado pelo leitor Meru, não é verdadeiro mas é muito interessante, mostra o primeiro contato de uma tribo com o homem branco

Imaginem só que fascinante não seria? Espelhos realmente iriam parecer que a alma foi roubada, uma verdadeira outra dimensão, e ouvir a própria voz então? O que ia parecer? Eu pensaria que isso é uma caixa mágica que rouba a voz uahahahaha, realmente esse vídeo é fantástico, realmente acho que faz pensar sobre como algumas pequenas coisas podem ser melhor valorizadas.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários