Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Metroid Cubed - O clássico da nintendo em versão 2.D

Você sabe bem que temos tantos títulos em 3D da franquia Metroid. No entanto você já pensou em jogar o primeiro Metroid com um visual próximo disso? Pois é, em Metroid Cubed, você tem algo do tipo, pois ao invés de ser 2D, é um jogo 2.5D e você joga com uma visão isométrica dando assim todo um estilo diferente à coisa e que facilmente é capaz de agradar a maioria dos gamers.


Essa é realmente uma boa oportunidade para aquelas pessoas que sempre quiseram jogar esse clássico, isso porque tem muita gente que simplesmente não conseguia digerir a fórmula tão antiga que é apresentada pelo jogo, e aqui apesar dos gráficos não serem fodões a ponto de serem considerados atuais, ainda são muito bons e é agradável ver a diferença que faz.

Eu achei impressionante como conseguiram pegar algo que de frente fica tão idêntico ao clássico, mas a coisa realmente é 3D, a técnica usada é semelhante à que vemos no jogo FEZ. Outro detalhe é que não consegui achar o 3D do jogo parecido com cell shadder, me parece um 3D padrão mesmo, com cores estouradas.

E obviamente esse é o tipo de obra que não é agradável apenas para os novos jogadores não, também é uma ótima forma de pessoas que já jogaram e querem jogar novamente vendo de um jeito diferente, afinal é um remake, mesmo que não oficial hehehe. CLIQUE AQUI para fazer o download.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. aew Sky
    tenho um video para vc
    pode ser considerado o hino nacional dos nerds/geeks
    LINKS
    http://www.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU
    PArte 2:
    http://www.youtube.com/watch?v=gdLJ0QzGzE0
    Seria legal faze uma postagem com os videos
    flw sky

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Nunca tinha jogado um jogo 2.5D.

    ResponderExcluir
  3. Sky , vc já ouviu falar do jogo Bastion ? , antes ele era exclusivo de Xbox live arcade mas recentemente lançou pra PC , eu tenho e acho muito bom

    ResponderExcluir
  4. O nome é familiar mas acho que nem conheço'-'

    ResponderExcluir
  5. E o Zero Mission?
    Ele não é o remake (oficial) do original?
    Porque depois dos Castlevanias você não fala dele sky?
    E porque eu estou perguntando tanto?

    ResponderExcluir
  6. Sim Victor o Zero Mission é um remake mas eu nem joguei hehehe. Comecei a fazer um especial de metroid depois que terminei aria of sorrow, cheguei a escrever sobre o 2 e 3 mas agora to voltando pros castlevanias, depois termino os metroids hehehe =D

    ResponderExcluir