Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dragon Age: Origins – Awakening

Caraaacas, escrevi essa matéria faz séculos e pelo jeito esqueci dela jogada no meu computador! Uahahaha, aí estava vasculhando aqui os arquivos e a achei, mas bom então vou postar aqui a bagaça, é sobre a expansão de Dragon Age: Origins que se chama "Awakening"

História

Anos após o reino de Ferrelden ter sido salvo do grande mal, estranhamente as criaturas que atacaram o reino começaram a ressurgir, só que pareciam muito mais organizadas e inteligentes.

Sobre o jogo

Nessa expansão você pode começar o jogo com um personagem novo ou pode exportar o seu antigo e continuar de onde parou, com as mesmas habilidades.
Eu consegui zerar em 16 horas, só que deixei um monte de submissões de lado, então acredito que dê pra enrolar bem mais antes do combate final.
Para aqueles que zeraram Dragon Age e ficaram morrendo de vontade de jogar mais, essa opção é ótima *-* eu escolhi o meu personagem antigo e foi tão fantástico começar o jogo e ver ele chegando, é como se eu estivesse lembrando de velhos tempos que se foram. Há alguns personagens antigos que você encontra e outros completamente novos, mas não ache que são personagens sem sal, eles tem também a própria historinha deles e dialogos que chamam muito a atenção enquanto você viaja.
Também foram adicionados novos tipos de inimigos, equipamentos, aptidões e várias outras coisas, além de você explorar uma região totalmente nova, ou seja não é como aquelas expansões que os caras só pegam tudo que já tinham, mudam as cores e dizem que é uma expansão, você verá realmente coisas diferentes e poderá se divertir bastante.

Enfim

Após jogar Dragon Age Origins, é uma ótima idéia começar jogar Awakening logo depois, mas como é possível começar do zero nele, pode servir também como "pausa" já que Dragon Age é muito grande e pode cansar, então vale a pena também jogar tempos depois que zerou.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Comecei a joagr pelo 2 e to gostando mais do 2 do q do 1

    ResponderExcluir
  2. Um comentário nada a ver com o post mas se vc quiser olhar esse video mt foda
    http://www.youtube.com/watch?v=eDqGjdQ6rZ0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Zoorak

    O 2 é muito ruim, cara. Eu até entendo que você tenha começado a jogar por ele e tal, mas sério, zere o 1 que você vai entender a superioridade dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu baixaria o jogo, mas pesquisando um pouco vi que ele... OCUPA 8.9 GIGA DE MEMORIA E MEU PC SO TEM 7 Ò_Ó

    ResponderExcluir
  5. Dragon Age Origins é sem dúvida o melhor RPG da geração até agora,depois vem o 2.

    Mas eu aposto no novo TES V Skyrim pra melhor RPG da geração,parece estar muito completo e louco demais.

    ResponderExcluir