Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

BOMBA! Team Fortress 2 agora é de graça pra sempre! Baixe agora um dos melhores multiplayers da história!

É o pessoal me floodou com mensagens sobre o assunto pelo jeito, todo mundo eufórico! Uahahahaha, mas bom então vou falar sobre essa bagaça que ta animando tanta gente! *-*
Team Fortress 2, o maravilhoso multiplayer da Valve baseado em combates entre classes e que muita gente sempre sonhou em jogar, agora está de graça!
O negócio é o seguinte, agora existem dois tipos de contas, as Free-to-Play e as Premium. Quem já tinha comprado o jogo ou pretende pagar por ele, vira premium automaticamente, já quem quer baixar de graça, terá algumas limitações, elas são.

Free-to-Play

Mochila com 50 espaços
Itens Standard
Criação de itens com blueprints limitados
Não se pode comercializar
Não se pode mandar gifts, só receber.

Premium

Mochila com 300 espaços e expandível a 1000
Itens Standard, Rare e Cosmetic
Criação de itens com todos os blueprint
É possível fazer comércio *-*
É possível dar e receber gifts

Além disso, como é mania da valve, quem tiver conta premium ganha um chapéu de comprador hehehehe. Fora isso, jogadores gratuítos tem acesso a tudo, todas as classes, todos os mapas, todos os modos de jogo.
Tem muita gente reclamando por causa da quantidade de gente que vai aparecer, vai ter  mais cheaters também, afinal se tiverem contas apagadas não precisarão comprar outra já que é de graça, porém a Valve diz que está trabalhando com força nisso. Eu não ligo para isso de servidores cheios, o que me preocupa realmente é a falta de educação das pessoas, Team Fortress 2 foi um dos jogos que já joguei online com pessoas mais desagradáveis, simplesmente os caras não param de xingar, são bem retardados mesmo, ao invés de se divertirem... Então com ele grátis, até imagino a quantidade de nervozinhos a mais que vai ter. De qualquer forma, é muito bem para quem não jogou ainda, e se você estiver com medo, existem dentro do jogo campanhas para treinamento onde você pode testar suas habilidades antes de ir pro multiplayer =D

Os requerimentos para jogar são esses aqui

Mínimo: Processador de 1.7 GHz, 512MB de RAM, Placa de Vídeo com DirectX® 8.1 (Requer Suporte para SSE), Windows® Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet
Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz, ou melhor), 1GB de RAM, Placa de Vídeo com DirectX® 9, Windows® Vista/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet

Bom, é isso galera, para quem quiser baixar CLIQUE AQUI e divirta-se. E não se assustem se virem alguém dentro do jogo falando:
BR?BR?GIBE GIFT PLS UEHAUEHAUEHUAHEAUHEUAHEUAHEAUEHAUEHAHE
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

38 Comentários

  1. E como é que nós que compramos o jogo vamos fazer? Eles deviam dar beeeem mais do que esse bonus de merda

    ResponderExcluir
  2. Já to baixando!
    Valeu sky!
    o/
    já twittei pra galera

    ResponderExcluir
  3. Eu como jogador antigo sou totalmente contra os outros jogarem de graça. Free players são um cancer que vai se aproveitar; Vai encher de favelado pedindo coisa de graça, falando merda e enchendo o saco. Estive conversando com o pessoal de umas comunidades, estamos pensando em banir qualquer jogador que não tiver o chapéu que comprove que comprou o jogo.

    Sem contar que não irei tratar bem nenhum novato, não irei trocar com eles, nao irei ajudar, e muito menos serei amigável.

    ResponderExcluir
  4. q legal!! Ja tava quase veno esse treco aew de comprar por esse manolo aew q vc indico pra compra pela steam,soh pra ver esse team fortress,
    q eu vi o jogo brink e me disseram q era melhor ** ...

    Mas e aew sky vc ainda joga???Eh bom msm??? Passa teu nick, vo ve se meu pc roda(faze oq, eu gosto + de joga no console, + por esse vale a pena nem q eu tenha q da um up no meu pc do gugu!!!)

    ResponderExcluir
  5. Acredito que rode sim, em geral jogos que rodam em vista costumam rodar no 7, mas eu não jogo team fortress faz muito tempo, minha conexão não deixa não =(

    ResponderExcluir
  6. Slade,eu acho essa sua atitude um tanto infantil,tá bom tem muita gente chata,mas o proprio Sky disse que mesmo quando o jogo era pago,tinha gente assim,esse problema não é novo,eu não tinha o jogo antes,mas quando eu tiver,eu não vou ficar pedindo coisas,eu não fico enchendo o saco dos outros,eu so me preocupo com o meu jogo e nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Nisnast não importa. Nós não queremos gente que não pagou nada pelo jogo jogando ele. Vocês não são bem vindos se comportando ou não.

    ResponderExcluir
  8. É bom baixar, mas pra jogar tranquilo só depois de um tempo, pq pelo que eu vi por ai o tanto de gente que vai tá revoltada por que comprou o jogo 2 dias antes de ficar gratuito não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  9. Uahahahahaha o Slade odeia favelado Ò__Ò
    Angelus, sim imagina que frustrante comprar o jogo em um dia e no outro colocarem de graça? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Seria extremamente foda.

    Se eu resolve-se comprar um jogo com meus 50 reais anuais e ele fica-se de graça depois de alguns dias, eu me matava =P.

    ResponderExcluir
  11. @Slade
    Cara, Você é Rídiculo pra CACETE, Só porque o jogo virou Free-To-Play? Cara, Liberaram um jogaço desse para todos os Players, O que foi uma ação muito boa mais agora vem a Máfia do leite com Abacate, "QUEM NÃO ESTIVER USANDO O CHAPEUZINHU VAI SER BANIDU!" Cacete! Larga de ser ínfantil e vai jogar.

    ResponderExcluir
  12. @Slade achei sua atitude meio estranha, mas concordo em alguns pontos sim. Fico bem nervoso em pagar por um jogo e ele virar gratis. Por isso que entendendo como que vc está se sentindo...Eu comprei o jogo tem 2 meses, e fiquei mó pra baixo ao ver essa noticia, ver que queimei meu dinheiro literalmente.
    Passa sua steam aee, =D

    ResponderExcluir
  13. Afz vo te que baixar néah, fazer o que!

    ResponderExcluir
  14. cara o meu pc não é grande coisa, se eu for jogar vai ser nos requisitos minimos eu só não tenho vontade de baixar porque irá demorar e depois perceber que não rodou ai é foda, portanto se tiver alguem que baixou a tal bagaça mesmo com um pc escroto me avisa ae ^^

    ResponderExcluir
  15. ´@Zoorak
    Que decisão rápida O_O E Passa seu nick aí :D

    ResponderExcluir
  16. tudo bem que a valve não precissava lucrar mais tanto com o jogo, mais liberar de graça e quem comprou o jogo da esses bonus de merda, porra isso é pra ficar bem chato para quem comprou o jogo, mais também não entendo esse pessoal que vai ficar puto com os novatos, PORRA querer banir os caras mostra o quanto a pessoal é tremendo de uma criança é só um jogo, se você pagou por ele ou não agora ele é gratuito e desse jeito vai trazer mais jogadores, se é para banir uma pessoa vai banir porque ele é uma tremendo de um filho da puta que ficar zuando com a cara dos outros e fica xingando

    ResponderExcluir
  17. Slade
    É so um jogo,se você compro ele ontem você se fudeu,e qualquer um que comprar o alguma coisa nem que seja de apenas 1 dolar,ja vira premium,e ai,o que você vai fazer,o jogo não é so pra VIP e não é você que decide quem vai jogar,se não quiser ver gente chingando muda de sala,e não são só os novatos que são FPDs,os veteranos também são muito FDPs.

    ResponderExcluir
  18. Sky , seu pc da umas travadas quando vc joga esse jogo ?

    ResponderExcluir
  19. pra quem vai jogar olha o id steam: darkmastermh
    9,800.5mb o jogo Ò_Ó puta desafio.
    challenge accepted!
    deixar o pc ligado até altas horas.
    com éssa net de merda.

    ResponderExcluir
  20. Sky , eu também acho q esse jogo é bem criativo e divertido mas você não acha que ele poia pelo menos ter um deathmatch?( mesmo você dizendo q não é bom nisso )

    ResponderExcluir
  21. Eu vou sobrar... meu pc é como a princesa do mario kart.. infelizmente... ele não aguenta nada!!! Ò_Ó

    ResponderExcluir
  22. Que eu saiba tem deathmatch em team fortress '-'

    ResponderExcluir
  23. comprei o jogo 1 dia antes de fica free e ganhei um hat la. axo q to de premium KDOPSAKOPD to ganhando um monte de item do nada tb

    ResponderExcluir
  24. Corrigindo... apenas quem já tinha o jogo comprado ganha o chapéu... então a tática de banir as free bitches continua viável.

    R.I.P. TF2

    ResponderExcluir
  25. Slade morre diabo egoista do caralho.

    ResponderExcluir
  26. Slade nomeado novo presidente da valve '-' não que que joguem de graça?os encomodados que se retirem.

    ResponderExcluir
  27. jhonata

    Não vamos nos retirar, vamos retirar vocês free cancers de lá. Os melhores servers já estão fazendo isso, quem não tiver o hat de jogador pago é banido na hora.

    ResponderExcluir
  28. Ola tenho uma pergunta tipo o Jogo é Free más se eu Baixar ele e jogar . eu vou poder participar da comunidade tipo add Amigos na Steam . Ou pra isso só vai dar se eu comprar ele ?

    ResponderExcluir
  29. Isso eu não sei, não tenho uma conta grátis =/ mas se alguém aí souber, responde aqui *-*

    ResponderExcluir
  30. Slade fala como se quem comprou o jogo antes mandasse muito lá mesmo.
    Vocês pagaram,e tem seu bônus,pra vocês não vai mudar porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal preciso da Ajuda de VocÊs Hojes eu Baixei o Team Fortress 2 na Steam . Ai quando eu fui executar o Jogo pra jogar aparece um Erro Assim O jogo não se encontra Disponivel! Tente novamente outra altura . Me Ajudem Por favor

    ResponderExcluir
  32. Criei uma conta na Steam só pra jogar o TF 2 ;] e queria saber se com conta free posso adicionar amigos e como jogar com o pessoal dos grupos que participo ;x ?

    ResponderExcluir
  33. slade se fudeu e agora tá putinho haha
    troxa, agora xupa idiota, gastou seu dinheiro num jogo gratis.
    vira homem Rápa, fica esperto, seu babaca, gastou seu dinheiro pra ganhar um chapeuzinho idiota ashuashaushausahusahsuahsauhsuahsuahshaushuahsuahushauhsauhaushauhsuahsuhashuahsauhsaushuashuashuasahuhsauhsasauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuahsuhaushuahsuahsuhauhsuahsuhauhsuahuausahsuhawsuhaushuahsuahushuahuashuahsuhasuahuhsasasuasuhashuasahusahusahusahusahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahushuahsuahushuahuashuahsuhauhauhsuhahushahushauhsuhauhuha!

    ResponderExcluir