Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Zuar brasileiros é a última moda nos Estados Unidos!

Hoje vou postar uma curiosidade aqui. Bom, sempre ouvi falar que brasileiros usam programas para trapacear em jogos online, xingam pra caramba e bla bla bla, eu não sei porque não costumo jogar muito online, a não ser a parte do xingar pra caramba porque é com pesar que digo que as partidas de Team Fortress 2 me faziam ficar desanimado quando o povo começava a xingar igual a retardados sem parar, não podia fazer nada de errado, daí quando entrei em um servidor americano e até um com caras falando espanhol, notei muuuuuuuuito a diferença, os caras simplesmente muito simpáticos, e não estou falando isso por querer criticar o Brasil e dizer que tudo nosso é ruim não, como eu disse eu falo isso com pesar, só que ao menos em Team Fortress 2 é desse jeito, são uns belos de uns filhos da puta è_é então se nos MMORPG's são do mesmo jeito, entendo perfeitamente a raiva que o povo tem. Mas bom, outra coisa é que sempre vi servidores fechados para a américa do norte, europa e outros lugares, e com IP bloqueado pro Brasil, pra ficar só naquela área, daí é normal usar programas para gerar um IP falso pra poder acessar e tal. Tempos atrás surgiu um vídeo gringo na internet que é interessante, ele mostra um cara falando "Legal, um jogo novo, vou testar" e aí ele vê a cidade e vai lá arrumar amigos, mas tem um monte de gente falando "BR? BR? BR?" aí ele diz que não é brasileiro e pergunta o que ele ta fazendo ali já que é americano o servidor, e o cara responde com um inglês podre "ME DÁ DINHEIRO PLS" e ele diz que não tem porque acabou de começar, e o brasileiro fala "EU VOU TE DENUNCIAR!" e aí dá a conhecida risada virtual brasileira que muitos usam "HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEA" e um monte começa a rir junto kkkkkkkkkk, e no final o americano se fode e os brasileiros detonam Ò_Ò, confiram

Uahahaha, fico imaginando o quanto o cara que fez esse vídeo não deve odiar brasileiros e nos achar extremamente retardados com essa risada kkkkkkkkk, ele devia ter acabado de ser injustiçado graças a algum brasileiro e foi puto criar um vídeo de indignação. Mas bom, a partir daí começaram a sair altas versões alternativas desse vídeo mostrando situações um pouco diferentes mas sempre dando no mesmo UEHUAHEHAUHEAUHEA então esse tipo de vídeo ganhou o nome de "BR? BR! HEUHAEUEHAUHUEEHUE!" e também de "BR? BR! GIBE MONI PLS" confiram outro

Uahahahaha só o carinha morto no final sem a armadura kkkkkk, nós nem ficamos com cara de mendigos depois dessa série de vídeos ein? kkkk, mas sinceramente eu não to nem aí pra isso uahahaha, apesar de tudo eu acho engraçado, sei que é uma crítica à nossa sociedade e que é lamentável sermos tão mal vistos, mas o que eu posso fazer? O jeito é divulgar mesmo, talvez algumas pessoas se toquem uahahaha. Talvez o cara que começou com esses vídeos seja ESSE AQUI Ò_Ò

OBS: O segundo video era na verdade um do World of Warcraft, mas parece que a galera denunciou os vídeos do gênero antes da matéria sair e tive que atualizar, dizem que só video o 1 e 2 ficaram pra contar a história, porque tava gerando preconceito com brasileiros. Foi o que vi o povo falando, mas não é certeza.

Postar um comentário

26 Comentários

  1. Cara, eu queria postar isso num fórum de wow BR que eu jogo, porém não da para copiar. Até ajudaria a popularizar o seu blog.
    se você puder postar por mim, aqui vai o link http://forum.imortalbr.com/index.php?/forum/16-off-topic/
    Abraços muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Ah cara é só por o link la uahahaha, maior preguiça de cadastrar kkkk, mas bom fico feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
  3. HUAEHAUEHAUEAUHEUAEHAUAEHAUHEUAEHAEUAHEUAEAEUAEHUEHEAHEAUH

    kkkk foda vei, brasileiro não respeita ;x, me desmotivaram a jogar pw =B, só sabem xingar...

    Ows, se liga nisso sky: http://www.tecmundo.com.br/9409-veiculo-voador-usa-kinect-para-mapear-ambientes-em-3d.htm

    ResponderExcluir
  4. pior q e verdade. na maioria dos jogos onlines quando descobrem q vc e brasileiro te chutam na hora. porque isso? vc se pergunta. porque os brasileiros em jogos onlines sao extremamente sem educaçao ate com outros brasileiros. nao e preconceito dos gringos e sim culpa nossa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Além do uso de programas ilegais pelos br's e do uso de insultos, as vezes tem também algum maluco como o de manaus que roubou mortal kobamt 9 pra denegrir mais ainda nossa imagem ;x auhauhuau

    ResponderExcluir
  6. Uma vez eu fui jogar Uncharted 2 e, então, quando eu entrei na sala, os gringos começaram a me xingar sem parar. Eu não havia feito nada pra eles. No MW2 isso também aconteceu. Claro que existem brasileiros que se excedem, mas não é por isso que os americanos devem generalizar.

    ResponderExcluir
  7. Nem Call of Duty eu gosto de jogar com brasileiro. Brasileiro no CoD, ou o cara é um lixo e só campera/usa granadeira/corre no mapa que nem um louco com faca, ou o cara é bom e se acha o mais FOdão do mundo e irrita todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Mas essa materia fala uma verdade,tem muito filha da puta nos servidores BR,a cada 10 idiotas que eu conehcia jogando Combat Arms,eu conhecia um cara legal.Eu lembro que jogava um MMORPG,não lembro qual era,que era so jogador dos EUA,nossa os cara eram legais demais.

    ResponderExcluir
  9. isso tudo é INVEJA !!!!

    Pq o Brasil está cada vez mais sendo reconhecido lá fora, tanto no campo cultural, como da política.

    Enquanto que os estadunidenses (esse nome feio ai msm, pq americano eu tbm sou) são cada vez mais odiados por suas guerras sem sentido e sua mídia apolcaliptica!

    Se eles nao gostam, eles que se fodam =D

    E voces ai de cima, deixem de preconceito!!! Tem muito gringo chato!! Só q a maioria joga nos servers privates deles msms, pq eles nos odeiam simplesmente!

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Rafael arma o barraco Ò__Ò kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o rafael tem rasao. quando fui jogar um jogo online que ate me esqueci o nome. Eu jogava com um pessoal foda tudo lv maximo no server original( eu era o menor lv T.T) teve uma vez que eles nao tavam on ai eu fui upar em party com uns cara la, do Usa do nada o cara levo a gente pra uns respawn foda, eu tinha pagado pela pt(no jogo que eu jogava isso era normal) o fdp leva a gente pra esse respawn chama os mob e mete o pé deixou a gente se fude. se os brasileiros sao ruins os estadunidenses sao piores. Eles podem nao xingar mas sao tudo mesquinho

    ResponderExcluir
  12. Cara isso e verdade, quando não tem servidor brasileiros ( em jogos online que eu jogo) eu entro em sevidores norte americanos ae quando alguem fala "BR?" ae eu falo "no", ae pronto o cara vaza kkkk, mais tbm so alguns jogos tem servidor BR so os da Level Up que eu saiba (se tiver e so me corrigir)

    ResponderExcluir
  13. Brasileiro não tem jeito. Se vocês acham que só porque veio esse Rafael aí defendendo nós e se achando o patriota inteligente eu vou entrar nessa, podem esquecer.

    Se você for mais um desses tipo o Rafael, pode parar de ler esse comentário porque eu vou descer o pau no Brasil e nos Estados Unidos!

    Sabem, o problema do Brasil é que aqui o povo se acha os "mocinhos fodões" e fica zuando os portugueses, japoneses, negros, chineses... Esse é o problema, essas piadas racistas do povo brasileiro. Mas enfim, sobre o assunto, eu apoio a idéia de que os brasileiros não têm mesmo educação em jogos online, e até mesmo offline! Uma vez eu vi meu amigo "brasileirinho" jogando Black Ops offline, e não é que o maluco tava que xingava os NPC's? Eu me decepcionei com aquilo, mas é claro que não é todo mundo que faz isso...

    Enfim, o Brasil é ruim nisso, mas o problema dos americanos é que eles generalizam pra caralho! Só porque a maioria dos brasileiros são assim, eles generalizam e acham que todo brasileiro é desse jeito =/

    É isso o que eu acho...

    ResponderExcluir
  14. Racismo tem em toda parte, se aqui tem brasileiro racista que faz piada com grigo, lá fora tem muito mais gringos que fazem piada com brasileiros. Racismo é outra discussão.

    Cara quando vc viaja na condição de turista (ou seja, gastador de $$), voce vai sim ser bem tratado. Agora vai morar lá fora pra vc ver.

    Qual é o problema do cara chingar o NPC??? Só falta agora me aparecer um SNU (Sindicato dos NPCs Unidos).
    Pior é chingar a mãe e vcs chingam!!

    Jogo online é só reflexo do mundo real, o mundo ta aí, cheio de gente, gente boa, gente chata, gente educada, outras nem tanto.

    O que eu não aguento é ver vcs sendo ofendidos e ainda dar razão pra esses babacas.

    Parece até que não conhecem esse povo que reclamam de todo o mundo.

    ResponderExcluir
  15. Vídeo muito sem noção.

    Geralmente seria inofensivo, mas infelizmente em muitos jogos somos obrigados a usar servers de outros países pela falta de servidores BR, então se esse vídeo estereotipar os brasileiros como "bad players" isso vai prejudicar muitos gamers BR que jogam com respeito.

    ResponderExcluir
  16. Poxa, eu não sabia que acontecia esse tipo de preconceito. as vezes os brasileiros passam do ponto, mas isso não é exclusividade nossa. acho que depende do jogo também... quando eu jogava CS online era falta de respeito sem precedentes, só xingamente dos piores. estou jogando o battlefield bad company 2 online e não vejo isso. é questão de jogos mais populares, da grande massa. infelizmente a um parte das pessoas pensa que pode fazer qualquer coisa na internet...

    ResponderExcluir
  17. UHEUEHEUHEUEUH
    Sério! Impossível não rir alguns "UEHEUHEUEH's" num post assim!
    É engraçado o fato de colocarem um sotaque indiano no brasileiro!
    A parte mais cômica foi...é claro...UEHEUEHEUEUHEUEHEUE...u-eu-eu-ue-eue-eue-ue-eu-eu-eue-eue-ue-eue...HEUEHUEHEUEUHEUEH>/O/

    ResponderExcluir
  18. LOL faz tempo que nao dava tanta risada kkkk comedia o video a mais pura vdd, jogar game online com br é foda muito hacker e muitos players que so sabe pedir... ¬¬"

    ResponderExcluir
  19. e hu huia a he huia he huia huia he ah ahuia eh ahuiae hu huia a he huia he huia huia he ah ahuia eh ahuiae hu huia a he huia he huia huia he ah ahuia eh ahuiae hu huia a he huia he huia huia he ah ahuia eh ahuiae hu huia a he huia he huia huia he ah ahuia eh ahuia

    ResponderExcluir
  20. olha cara nun sei oq os otros br acharão mas eu quase me mijei rindo... pq é bem assim mesmo e eu sempre digo... br em jogo são tudo uns pé no saco =/ so sabem pedi e chinga SO SABEM FAZE ISSO e quando ficão um poco forte ficão c achando e querendo humilha os otros. Por isso existe serverss so br, é pra separa essa raça maudita nossa das otras pessoas q jogão pra c diverti

    ResponderExcluir
  21. O Cara que fez o Vídeo do "HUEHUE BRBR" é brasileiro, ele zoou a si mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Tive q comentar!
    Cara Huehue Br? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
    Acho isso daora e me faz cair em contradição, pq por um isso me deixa meio incomodado, mas por outro me admira q os brasileiros tenham pego esse preconceito e transformado em uma especie e marca registrada pro humor "zuera never ends" q rola muito por ai atualmente.
    acho q é só uma modinha como muitas outras. Mas essa vai dar oq falar.

    ResponderExcluir
  23. No League of Legends támbem, eu ainda estava experimentando o jogo e claro, era péssimo jogando(ainda sou) e ficaram me xingando pra caramba, e eu como sempre tento ser educado e não xinguei de volta(não com palavrões)e depois dessa, e de um monte de xingamentos no Call of Duty (e no COD eu xingava de volta sim), assim até eu que sou brasileiro peguei nojo de jogar com outros brasileiros.

    ResponderExcluir
  24. Eu jogo em servers de outros países volta e meia e os americanos sempre são muito fofos comigo *-* Já nos servers brasileiros eu fico com vontade de me teleportar a cada 10 segundos pra trás de alguém que sempre aparece pra encher o saco.

    ResponderExcluir
  25. Brasileiros são super mal educados, sério, eu sempre me estresso quando estou jogando em server brasileiro fico com vontade de pegar na porrada. Já quando estou em servers estrangeiros os gringos são super fofos comigo *-*

    ResponderExcluir
  26. Cara, já até imagino um vídeo do WoW assim, deve ser hilário 'HEUEHUEHUEHEU

    ResponderExcluir