Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

American Mcgee's Alice - Trailer refeito em live action

Caracas esses vídeos em live action feito por fãs cada vez mais bem feitos ein? Hoje eu vou colocar um aqui que foi feito em homenagem ao jogo American Mcgee's Alice, um jogo clássico lançado baseado nas escritas de  Lewis Carroll, e que apresenta um país das maravilhas de uma forma muito mais sombria.

Na história Alice sofreu um forte trauma quando toda a sua família morreu em um incêndio, gerando inclusive a dúvida se foi ela mesma que deu início à coisa. Graças a isso vai acabar parando em uma instituição psiquiátrica onde é tratada e recebe altas doses de remédio tarja preta para tentar curá-la, no entanto isso afeta o País das Maravilhas.


Foi pensando nisso que um grupo de fãs decidiu pegar o trailer surpreendente do jogo e fazer uma versão própria. Não é algo fiel e modificado quadro a quadro, mas que ainda assim ficou muito atmosférico e conseguiram dar um toque bastante chamativo à coisa, com uma bela fotografia e que é capaz de deixar qualquer fã empolgado.

Mas antes, caso você não tenha visto o trailer do jogo, é melhor dar uma conferida pois assim pode comparar bem com a versão feita por fãs, veja:

E agora que você já está ligado no bagulho, confira a versão live action

Muito massa, não acham? Nessas produções de fãs o que mais me surpreende sempre, são os itens usados, porque nossa deve ser caro pagar pra personalizar, por mais simples que sejam.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

E para ver muito mais coisas interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. opa , vocês gostariam de uma parceria ?

    meu blog é esse

    http://hadoukengamesxbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Atualmente não cara, vi que tem algumas matérias copiadas de outros blog e sem fonte do autor... =/
    Como me esforço pra caramba pro nerd maldito crescer acabo tendo que ser meio rigido pra ter uma troca equivalente de usuários e tal, nada pessoal =/
    Bom, mais informações sobre parceria via email, eu não gosto de tratar sobre isso nos comentários. [email protected]

    ResponderExcluir