Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dice Roller - Jogue dados dentro de Minecraft

Você já pensou em jogar alguns jogos de tabuleiro dentro do universo de Minecraft? Já pensou construir um ambiente todo bonitinho dentro daquele mundo quadrado perfeito para se fazer casas? Ou que tal jogar um RPG de Mesa em minecraft? Se aventurar pelo mundo, se divertir! Porém tem um probleminha... Esses jogos precisam de dados... Mas esse problema acabou porque esse mod adiciona exatamente esse elemento!

Então o que esse mod faz é adicionar novos comandos para que você digite e dados sejam rolados, apresentando assim o resultado para que todos os jogadores possam ver. E não são apenas dados de seis lados, os modelos disponíveis são D4, D6, D8, D10, D12, D20, D100 e assim é possível ficar tranquilo nesse quesito.

E ainda é possível rolar vários dados ao mesmo tempo ao invés de ficar repetindo o comando, o que deixa a coisa bem mais cansativa quando se tem que jogar vários de uma vez, aqui a lista de comandos (Substitua <dado> pelo tipo que você quer, por exemplo D10):
  • /roll <dado> - (joga um dado mas apenas a pessoa que lançou vê)
  • /broll <dado> - (Mostra para todos o que tiverem o mod instalado)
  • /diceroller reload - (Recarrega o arquivo de configuração)
  • /diceroller - (Mostra uma lista de informações sobre o plugin para os jogadores)
Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar. Note que você também vai ter que adicionar alguns comandos ao arquivo de configuração, para que o jogo entenda o que você está ordenando nos comandos. 

É possível comprar contas originais únicas de Minecraft (Sem ser compartilhada entre quatro pessoas) por um valor bem em conta no G2A e aceitam boleto bancário lá. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários