Aokigahara - O lugar mais mal assombrado do Japão

Eu estava lendo algo bastante interessante, é sobre a floresta de Aokigahara, no Japão. Ela é considerada o lugar mais mal assombrado do Japão, isso porque são achados em média 30 corpos por ano lá. É simplesmente um lugar onde as pessoas costumam cometer suicídio e as autoridades são desesperadas com isso porque não se tem o que fazer, não dá pra proibir as pessoas pra entrarem na floresta e algumas fingem que só vão dar um passeio, mas nunca mais voltam.


Há muitos avisos colados pela floreta, placas como "Por favor reconsidere" ou "Existe outra saída" e várias outras frases para tentar convencer as pessoas a não se matarem. A maioria é encontrada pendurada, pois enforcamento é a forma mais comum. Como pessoas que trabalham na floresta, existe a possibilidade da pessoa achar um corpo, as variações dos estados de decomposição são muitas e alguns são achados com partes dos corpos comidas por animais.

Existem cavernas congeladas que o gelo não derrete nem durante o verão, tem lendas sobre terem gigantescas quantidades de ferro dentro dessas cavernas e isso faz com que as bússolas e GPS não funcionem, fazendo assim com que a pessoa se perca lá dentro e acabe cometendo o suicídio, porém é só uma lenda. Também dizem que são vistos espíritos lá dentro e outras criaturas, algumas pessoas mais religiosas, creem que as árvores do lugar são carregadas de energia negativa devido a tantas mortes. Em 1998 foram encontrados 73 corpos na floresta e em 2002 foram 78 corpos!

Bom, acho que isso de suicídio é mesmo algo que acaba motivando outras pessoas... Um exemplo é aqui em Brasília, que tem um shopping chamado "Patio Brasil" e altas pessoas já pularam de lá, cada vez mais foram pulando até que colocaram vidros pra impedir, o povo até começou a dizer que o Slogan era "Patio Brasil, venha dar um pulinho aqui!" O_O e também tinha um vídeo no youtube do cara pulando e um monte de gente olhando.

Existe também um episódio de Paranoia Agent que aparece um grupo de suicidas que vai a uma floresta se enforcar, não sei se é essa mesma floresta, mas se não for, deve ter sido uma referência. E você aí pensando que os relatos japoneses pós-guerra eram a única coisa macabra que se tinha por lá ein?

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Se eu fosse o governo japa, fazia era de ponto turístico isso aí ò_ò!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso serviria como palco para um anime. Seria legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de quando tava todo mundo sequelado com os suicidios no Patio Brasil... ninguém podia passar nem perto do parapeito que já tinham pelo ao menos 2 seguranças pedindo pra se afastar, até que colocaram os vidros de segurança.

    ResponderExcluir
  4. olha eu nao acredito muito em "forças sobrenaturais " mais isso é uma coisa que nao podemos responder... como os aliens também. nao sabemos o que existe e o que é apenas lendas. mais uma coisa eu sei, tem muita merda rolando por ai e quando essa merda começar a feder mais, muitas pessoas irao se matar

    ResponderExcluir
  5. cara, mas a situaçâo em brasilia tava tensa mesma, ainda bem que botaram os vidros (mesmo que a maioria da população queira ver os emos mortos)

    ResponderExcluir
  6. Com certeza devem ter pelo menos uns 5 filmes japoneses bizarros sobre esta floresta

    ResponderExcluir
  7. nuss. Ô.Ô eu fui procurar la no google achei um monte de fotos de gente morta pendurada em cordas e um monte de ossos...
    sinistro...

    ResponderExcluir
  8. Err.. bom, não tenho o que comentar... MUITO SINISTRO, SERÁ QUE AÍ É A DEAD FLOREST? ( << bom nome para jogo )

    ResponderExcluir
  9. Nossa! O__O Bem interessante isso, nunca tinha ouvido falar em algo parecido. Que horror! Eu não teria coragem de tirar minha própria vida... Sobre esse prédio em Brasília, já tinha escutado meu pai comentar algo a respeito, mas não sabia que era uma coisa tão séria. :S Uma pena essas pessoas buscarem solução pros seus problemas na morte! =/

    ResponderExcluir