Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista a reportagem da Record sobre jogos violentos!


Engraçado o cara falando que tem que programar pros filhos não acessarem, ele não parece entender nada de computador kkkkkk, além do mais do jeito que essa matéria é feita para as grandes massas, acabam sendo palavras totalmente vazias, em geral as grandes massas de pais sabem mexer em computadores bem menos que os filhos daí eles vão chegar no PC e não ter a mínima idéia do que fazer, e mesmo que achem o lugar de sites não permitidos, é muito mais fácil o filho achar esse lugar e se tirar o site de lá.

Postar um comentário

33 Comentários

  1. Inclusive depois dessa matéria os pais de um colega querem vender o xbox 360 dele pois ele joga jogos considerados violentos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca conheci ngm que ficow doidão depois de jogar jogos violentos! Isso é mó balela! é bem verdade que os jogos podem influencia mentes FRACAS!
    E isso já não é culpa dos jogos!
    E outra...se alguem q se sente bem tendo a ILUSÃO de estar matando pessoas não é considerado como alguém q possui algum transtorno mental, aí eu não sei mais oq é transtorno.
    e eu sei que é terrível, mas qnd o cara falou "uma sub metralhadora '9mm" eu só pensei: "Cara que inveja, essa é a melhor EVER!*-*"

    ResponderExcluir
  3. ... oque dizer so lamento que ainda tem pessoas que pensam dessa forma mais no final os pais que sabem "criar" seus filhos sem muita violência girando( sem aqueles homens que bebem e batem na mae na frente do filho) em torno da criança ou adolescente. sabe que isso nao influência en nada se a criança ou adolescente va vira um psicopata quando crescer tudo começa em casa com os pais. nao e facil fazer isso hoje em dia mais começa com eles ( os pais ) nossa que "texto" "grande" flws.

    ResponderExcluir
  4. иú®Ұ deve ser uma maravilha ter seu 360 vendido por causa da record kkkkkkkkkkkkkkk
    Lina ♥ pois é, os caras colocam como se fosse "Resumindo, se você jogar GTA você vira um assassino, se você não joga, você não vira, simples assim =)"

    Mas o engraçado é ver a record falando isso, sendo que tempos atrás lembro de ter visto nela uma reportagem com o maior orgulho mostrando a produção de uma novela la que tinha muita ação e explosão, só os caras com armas, mas que porra é essa? "Não joguem GTA você ficará louco porque tem violência, ao invés disso vem assistir a nova novela com muita ação e matança, só aqui na rede record ;)"

    ResponderExcluir
  5. Não da mais pra confiar no jornalismo barato de hoje em dia. Jornalistas deveriam pelo menos tentarem ser imparciais, e ouvir os dois lados do fato o que RARAMENTE ocorre na maioria das TV's abertas de hoje em dia, principalmente na Record e seus "especialistas" de fundo de quintal...

    ResponderExcluir
  6. Atualizei já o link, valeu bruno, por algum motivo o youtube não processou o video inteiro, só metade, ninguém deve ter entendido eu falando do cara que disse pra bloquear o conteudo kkkkkkkk O_O

    ResponderExcluir
  7. te parece q jogos fazem voce ficar violento. agora novela e filmes com tiro morte, nao faz voce virar. A maioria das pessoas que jogam jogos violentos, sao pessoas calmas que para tirar o estresse jogam jogos. quem que joga um jogo fdp e nao adora ouvir o som da 12 sendo carregada, fico muito calmo depois disso aushausha.

    obs: exclui meu comentario para falar que se meu pai tenta vender meu xbox ai sim eu vou matar Ô.Ô

    ResponderExcluir
  8. Ou saca essa o ex amigo do maluca retardado que matou as crianças falou que ele só jogava jogos de tiro e ele não tinha esses jogos mais quem tá na tela do PC dele o Sub-Zero. Então deixa eu ve ele não jogava jogos de tiro mais jogava Mortal Kombat Fala serio e se a Record soubece oque era Mortal Kombat falaria que ele era outro psicopata que mata qualquer um que ve por ai não é?????

    ResponderExcluir
  9. Não e outra ele fala que ficava assustado com isso mais jogava até um jogo pior que era o Mortal Kombat po isso ai é desculpa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém ja chingou falou mal dos lazarentos!

    http://www.youtube.com/watch?v=jWV1-dlP1lc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  11. Que idiotas,nunca jogaram jogos e falam merdas,isso que me irrita:"Esse jogo é um jogo que tem um esquadrão de terrorista".
    Que merda é essa ?
    O Counter Strike existem policias e terroristas e incentiva a proteger e não a matar,record antes de publicar a matéria pensem duas vezes


    BANDO DE LIXOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  12. [sarcasmo MODE:ON] claro, essa TV é tão santa, ela não passa NENHUM tipo de filme violento, no maximo um sangue aqui outro ali, mas nada de violencia, sem falar nas novelas, NUNCA na história dessa emissora teve novelas com violencia, até parece, NUNCA ela fez uma novela onde tinha traficantes, passava partes na favela com cenas de tiroteio, claro que ela nunca fez isso, a record não tem nada de violento, é a emissora mais santa que eu ja vi.[sarcasmo MODE:OFF]

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que argumentos mais inconsistentes, comparam doentes mentais com pessoas normais, se os problemas são os jogos, pq só o Brasil é um país com toda essa violência?

    ResponderExcluir
  14. Apesar da classificação indicativa do game, não acho que seja algo que possa influencia a índole da pessoa.

    Nessa páscoa, perguntei para um priminho meu de 5 anos ao vê-lo jogando mortal kombat : "Você não tem dó dessas pessoas que você está matando"
    Ele me disse: "Elas não são de verdade."

    Alguém que não consegue distinguir o jogo do real ou que é influenciado pelos jogos terá uma reação tão errônea quanto uma pessoa que nunca jogou e sofre do mesmo problema mental.

    ResponderExcluir
  15. É Sky gente pra prender bandido nao tem, mas pra acabar com a nossa diversao ta sobrando uhsauhsauhsauhsh

    ResponderExcluir
  16. Se essa mulher é especialista de algo de psiquiatria que nao é e sim especialista de burrice.O pior é pai apoiando isso poxa proibe os filhos de jogarem jogos violentos so porque nao tem o minimo de inteligencia para perceber que a tv influencia muito mais que o video game.Para pais sem cultura e especialistas(nao sei de que)pesquise e tenha um pouco de inteligencia que pleo amor de Deus se é para seguir o exemplo dos mais velhos que nao seja desses ai.

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa que aprendi na vida, pequenos problemas, pequenas soluções e grandes problemas tem que ter grandes soluções.
    Essa é a solução encontrada pelos políticos imcompetentes que tentam jogar a culpa sempre para os com menos chances de reagir. Essa é a realidade, é simples culpar matadores psicopatas que precisavam de acompanhamento médico dizer que se tirasse os jogos ele viraria uma pessoa boa e gentil. Se tirassem os jogos dessa pesoa aí que seria um grande problema, mas agora não vamos ter uma solução tão simples e ''barata''...

    ResponderExcluir
  18. Porra cheguei tarde, nem da mais pra gerar uma confusão '-'

    Não preciso repetir que a reportagem é sensacionalista...

    MAS QUEM GOSTA DE JOGAR HITMAN TEM DISTURBIO, aquilo é jogo de sociopata reprimido

    ResponderExcluir
  19. essa record fdp so fala merda a vei vai toma no...bando de tabacudo fdp

    ResponderExcluir
  20. coisa pra sociopata reprimido e manhunt ^^

    ResponderExcluir
  21. fico de cara , uma COISA PRA FALAR PRA RECORD
    me chupa , PUTA MERDA --'
    fico muito revoltado quando fazem reportgens dizendo que os games que incentivam a violencia do mundo , ninguém fala de bullying, ou corrupção como se falam dos games , e outra , porra , o que é bitolado. ? kk'

    ResponderExcluir
  22. tipico da record faze uma materia sensacionalista dessas, c acha q video game dexa as pessoas violentas oq vc me dis da religião?? garanto q religiões ja matarão muito mais gente em nome de deus ou de qualquer outro santo doq videoa game vai matar em toda suas existencia, "TODA". Alguem mais suporto olha até o final??? nosss nunka vi tanta merda sendo cagada de tanta boca

    ResponderExcluir
  23. queria saber quanto eles pagaram para essas pessoas darem estas entrevistas.

    ResponderExcluir
  24. estudos mostram que o 50% do careter é herdado e 50% aprendido e nesses 50% aprendidos estão os videogames, filmes, livros etc

    A culpa não é dos videogames e sim dos pais que compram jogos violentos pros filhos sem nem se importar com a faixa etaria. Os pais se preocupam em deixar os filhos assistirem filmes violentos e improprios mais não fazem isso em relação a videogames.

    Meus pais quando viram essa reportagem nem se importaram já que eles me vigiaram quando eu era criança e compravam somente jogo adequados a minha idade na epoca. È isso que a midia tem que fazer; ao inves de ficar atacando os games a midia deveria dizer para os pais para vigiarem seus filhos e não comprar jogos violentos para eles e nem deixar que eles comprem ou joguem. Pois o carater se forma na infancia e se na infancia a criança ficar "brincando de matar"
    a criança vai parar de ficar so "brincando" disso e vai matar de verdade.

    Mais uma coisa, a record so ataca os games, mas e a novela rebelde ?
    O proprio nome diz, eles não sao filhos bonzinhos, sao rebeldes !
    E isso esta incentivando os filhos a serem REBELDES.

    A record passa filmes de violencia
    todo domingo como "tropa de elite, duro de matar e mto mais. E ainda aquele todo mundo odeia o cris que devia ser uma serie divertida n é.
    Ela mostra cenas de bullyng enquanto a record fala que o que incentiva isso são os games.


    Então Aló o record Acorda pra vida.

    ResponderExcluir
  25. Temos que abrir os nossos olhos e começar a combater o mal evangélico, os evangélicos representam tudo de ruim que o país tem hoje.

    ResponderExcluir
  26. beleza rede record agora vamos fazer o seguinte, vamos a um presidio qlquer um e vamos entrevistar os assaltantes assassinos e estrupadores e vamos perguntar qntos eram viciados em games.

    ResponderExcluir
  27. HAHAHAHAHA!!
    Só pode ser piada, né?
    EU nunca fui de jogar jogos de tiro apenas jogos de luta estilo Mortal Kombat.

    Quem joga mesmo é meu irmão! e é uma putaria escrota isso ai! meu irmão sempre foi ótimo aluno e filho, além de ficar horas e horas jogando!
    E eu que não fico, levo advertencia, brigo na escola e fico zuando um monte de gente! E ae, qual é a desculpa que esses putos tem pra esse meu comportamento?!

    Eu sou assim por que eu quero e tenho certeza que não é diferente com ninguem que tenha feito merda!

    Porra, esses caras tem que abrir a porra do olho e não ficar penssando que é '' por que é violento''
    Violento o meu cu, quando se vive no Brasil, Jogos violentos são só uma desculpa esfarrapada pra esconder a verdade!
    Esse pais ta fudido! Essas pessoas aprendem com as pessoas no meio da rua, não com ''joguinhos violentos'', la fora ta cheio de gente com arma, ta cheio de animal la fora que nunca jogou esses ''joguinhos que influenciam mal as crianças''
    A... Va tomar no cu!

    ResponderExcluir
  28. Cara na boa --'

    Vo dar um de maluko agora, vo faze que nem faço no meu mago do pw, vo sair dando hitkill e todo mundo ai, vo mata geral òó. kkk
    Deeescem o pau nos video games mas fazer oque? sempre tem um mente fraca pra querer fazer igual o que faz no jogo -.-
    Não bebo não fumo minhas notas na escola são acima da média e o que acho de diversão no pc vai estragar minha vida vo virar um assassino em massa agora sair dando mar em chamas no meio da rua ueheuehueheuheuehe

    ResponderExcluir
  29. nada a ver e ainda botar musica da umbrella nos filmes do resident evil aff siceramnete deu vontade de mata quem fez a reportagem

    ResponderExcluir
  30. nada ver "conter strike é um jogo formado por um esquadrao de terroristas" nada ver viagarao é um mod pra half life 1 e é tipo deatmatch uh

    ResponderExcluir
  31. Isso me lembra um padre que quis impedir que qualquer pessoa jogasse qualquer tipo de jogo(isso inclui Mario, Pacman etc, etc, etc...) porque na biblia dizia "Não Matarás" e para ele Não Matarás significa, Não Matarás em qualquer lugar principalmente nos games.

    ResponderExcluir
  32. Sky comfirme p favor que os caras deviam ter ouvido os gamers também e eu não admito ouvir de uns filhos da puta (dessa vez sem simbolos) de nunca jogaram um mario ou um sonic eles deviam contratar jornalistas que saibam do assunto tipo o leon (coisa de nerd) o monark (random plays) ou o guilherme gamer

    ResponderExcluir