Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a TV Record esculachando GTA!

Da série "Descendo o pau em jogos Ò_Ò" aí vai mais uma matéria radical

Caramba é incrível como a mídia consegue colocar um drama na coisa né? Vendo do jeito que os caras falam eu até fiquei com pena dos policias "São rendidos, espancados... Humilhados =/ " uahahahahaha, imaginem os pais vendo isso? Porque tudo bem, nós sabemos que é apenas um jogo, mas os pais vendo os caras falando desse jeito, é praticamente falando que os filhos estão fazendo isso de verdade.

Postar um comentário

28 Comentários

  1. eles falam como se tivesse matando de verdade
    so a tv do brasil mesmo

    ResponderExcluir
  2. uma vitima caida... tem a cabeça esmagada.
    ou melhor.
    um linha de comando caida... tem seus dados exluidos =O

    ResponderExcluir
  3. Matheus não é só a TV do Brasil não, a Australia por exemplo desce muito mais o pau que o Brasil e tem altos países que realmente o negócio é beem mais feio que aqui O__O uahahahaha

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
    #euri

    Imagine quando resolverem fazer reportagem contra o novo Mortal Kombat.

    ResponderExcluir
  5. Velho, eles acham que isso é apologia ao crime, e que os jogos levam as pessoas a realizar crimes, sendo que isso foi um mod feito por um torcedor. Depois coloca a culpa no jogo dizendo que ele que estimula a violência nos estádios, sendo que desde de sempre no futebol houveram brigas entre torcidas, o que indica que a violência de futebol estimulou a um torcedor a fazer o mod para o jogo, não bota a culpa no jogo e seus criadores não Ò_Ó. E além disso, essa coisa de jogos estimularem violência, os jogos e os quadrinhos foram a referência para a novelazinha deles, em que um monte de gente é submetida aos poderes de quem têm.

    ResponderExcluir
  6. "Uma vítima caída tem a cabeça esmagada", ausaushasuhasuahsaus o cara pisando na perna do carinha.
    E outra,isso é uma modificaçao do jogo original,não tem nada a ver com o jogo original

    ResponderExcluir
  7. apologia ao crime sao os salarios dos nossos nobres deputados.

    ResponderExcluir
  8. UHAUHAHUAUHAUHAHUA Massa que eles falam como se as torcidas usassem os jogos pra brigar entre si tipo "BELEZA MANOLO 5:30 COLA NA LAN QUE NOIS VAMO MATAR UNS TORCEDORES RIVAIS!!" Aí da 5:30 ta tudo la sentadinho no PC kkkkkk Até parece né.

    ResponderExcluir
  9. E outra,isso é uma modificaçao do jogo original,não tem nada a ver com o jogo original

    UHAUHAHUAUHAUHAHUA Massa que eles falam como se as torcidas usassem os jogos pra brigar entre si tipo "BELEZA MANOLO 5:30 COLA NA LAN QUE NOIS VAMO MATAR UNS TORCEDORES RIVAIS!!" Aí da 5:30 ta tudo la sentadinho no PC kkkkkk Até parece né.



    Isso pq o brasil nao esta nem ai para os gamers


    isso so vai mudar quando tivermos presidentes e deputados gamers / nerd em geral

    ResponderExcluir
  10. A Record é extremamente ignorante em relação aos games galera,emissora lixo do carai,depois de falarem do Gta,também falaram mal do novo call of juarez que irá sair,e hoje 14/02/2011 fizeram uma reportagem na Gameworld e me surpreendeu o reporter não saber nem ao menos o nome do nintendo 3DS,emissora é um lixu,e isso não é em todo Brasil o jornal leitura dinâmica da redetv passa bastante matérias sobre games positivamente,bem legal,só essa bosta dessa record de merda,emissora fdp.

    ResponderExcluir
  11. Roubar dinheiro dos imbecis da igreja é válido! Esse promotorzinho meia boca aí só falou merda! O problema não é o produto e sim o que fazem com ele! Só pensar em relação as drogas,o problema é quem consome! É por essas e outras que não assisto TV!

    ResponderExcluir
  12. Qdo a gente pensa q a Record não podia piorar mas... eis q surge essa matéria ¬¬

    Isso ai, é medo, pq cada vez mais as pessoas deixam de assistir TV para jogar por exemplo.

    É por isso q MUITO raramente vejo TV aberta... ¬¬

    Emissora LIXO, eu jogando meus jogos aprendo mais do q vendo essas matérias "Exclusivas" da Record, q só tem porcaria, o "Jornal da Record" por ex. se resume a, violencia, + violencia, 1% de informação ultil e + violencia.

    Então, a Record não é NINGUÉM para falar de jogos, é melhor eu matar alguém no jogo, do q na vida real, a Record (e muitos brasileiros tbm...) tem q aprender q nós sabemos diferenciar a realidade do ficticio.

    ResponderExcluir
  13. Caralhooooo!! Que putaria é essa o.õ!! Cheguei a rir com essa escrotice kkk...:
    "Policiais são rendidos, espancados, humilhados..." KKKKKKKKKKKKKK Meu deus, como se isso só surgisse no gta após essa modificação que fizeram -.-'... Nossa cara, puta ignorância... Isso sim é que me da raiva e vontade de matar um...

    ResponderExcluir
  14. eduardo

    A Band também é bem filha da puta nesse quesito...

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cada ideia ainda bota a culpa ne um jogo lol eles falam como se fosse real pode ate acontece mais né um estadio sempre sempre tem policia e os cara de torcida "organizada" nao tem cara com esse tipo de arma eu acho que nao kkk...

    ResponderExcluir
  16. E outra, eles falam como se violência só existisse em jogos eletrônicos, como se não existisse um filme chamado jogos mortais, e não ouvesse novelas onde pessoas matam pessoas '-' (incluindo as novelas mexicanas que passam na record... logo ela neh?)
    Concordo com o emanuel, é só porque tão perdendo audiência, ai fazem todo esse sensacionalismo pra chamar atenção dos pais .-.

    ResponderExcluir
  17. A Record é um lixo, que imita outras emissoras. Mas consegue ser muito pior que as outras, bando de ...

    ResponderExcluir
  18. Torço para a Rockstar processar a record!!!1

    ResponderExcluir
  19. Bem lembrado Emanuel, parece que eles pensam que não sabemos diferenciar as coisas. Afinal, somos pessoas também, NÃO SOMOS ANIMAIS SERVOS DE SATANÁS SEDENTOS DE SANGUE Ò_Ò

    Quando uma pessoa resolve por em prática o que vê no jogo, é porque essa pessoa tem algum problema, não é o jogo em si que fez isso com ela, mas ela mesma e a falta de responsabilidade dos pais, até eu acho meio estranho um pai deixar o filho de 5 anos jogar God of War O_o Nesse caso, não é culpa do jogo, porque ele vem com uma classificação indicativa, assim como filmes também.

    ResponderExcluir
  20. Desde quando GTA é proibido no brasil?Pensei que fosse só a Balada do Gay Tony por causa daquela musica nojenta...

    Provavelmente foi só pra ganhar ibope, já que muitos não sabiam nem sobre o que se tratava.

    Tô cagando e andando pra eles.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho muuuuita raiva desses filhos da PUTA que ficam falando MERDA dos games! Se eu pegasse um eu iria...

    conversar civilizadamente e convencer a pessoa do contrário, pra mostrar que pessoas que jogam jogos violentos também podem ser normais.

    ResponderExcluir
  22. quando chega a 1:14 min o jornalista fala q GTA é proibido no Brasil,mas q mentira, eu posso ir a qualquer loja oficial de games e possso comprar um.Alias isso é um Mod do jogo feito por uma pessoa qualquer.

    ResponderExcluir
  23. Caramba!!!!! T.E.V Vs FJG UHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Ou... Vila Nova Vs Goiás... '-'
    '-' A Record Sempre foi de descer o pau em games è_è", Fazer oque? =/'



    ----------------------------------------------
    "Vai pra cima deles Tigrão ôô..."

    ResponderExcluir
  24. SHUAUHSUAHSUAHUSHASUHAUSHUASUAUSHAU
    Apenas mais um dia numa torcida organizada,o futebol mata mais gente que os jogos e experimenta proibi isso,agora os jogos tão ganhando a audiencia das emissoras,eu não tenho mais o que dizer que o Café com Games já não tenha dito com o podcast sobre jogos violentas,e mais uma coisa,esse video é engraçado pra baralho.

    ResponderExcluir
  25. Affz -_-'' odeio gta editado

    uma vez eu vi no STB um maluco que pegou uma arma e matou um taxista so pra ver se era que nem no gta uashuashua e FODA!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAA EU NÃO ME CONFORMO COM UM NEGOCIO DESSES!!!

    ResponderExcluir