Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prototype - Muitos poderes, liberdade e destruição

Esse é um dos raros jogos que eu fiz "preview" aqui no blog, na época em que não era um blog apenas de análises, e como zerei faz muito tempo, nem fiz uma matéria, e nem sei o motivo... Mas bom, resolvi escrever uma análise sobre, já que o povo tem falado muito da continuação.

Na história é apresentado Alex Mercer, uma vítima de uma experiência, ele não sabe quem é e nem o que exatamente aconteceu com ele, apenas que tem que fugir pelas ruas de Nova Iorque e não demora muito para descobrir que ele tem habilidades incríveis. É o típico jogo que carrega bem os elementos do gênero biopunk.

Esse jogo sem dúvida é muito divertido, você tem uma quantidade de habilidades enormes, é poder que não acaba mais, uma variação muito grande, às vezes eu até assustava com tantas opções de poderes que eram destravadas, você pode correr a uma velocidade enorme, subir prédios, dar um pulo super gigante, planar de uma forma que parece mais um vôo, transformar suas mãos em machados, espadas, chicotes e outras coisas, além disso tudo você ainda é livre em um cenário aberto.

Pra variar ainda tem uma infecção na cidade que transforma as pessoas e o exército tenta deter, as pessoas se transformam em monstros, alguns mais evoluídos com uma transformação completa e outros apenas pessoas normais muito feias. Isso forma três grupos na cidade, os militares, você e os infectados, todos querendo matar os outros, os militares tem suas bases, os infectados formam "colmeias" em edifícios, os  transformando em verdadeiras construções de carne Ò_Ò. A cidade é um caos, tem as zonas protegidas pelos militares, as sem ninguém e as infectadas e há uma constante briga para dominar, com o exército atacando e os infectados também.

Você pode se transformar em qualquer pessoa, pode absorver elas pra recuperar vida e tomar a forma dela, é muito legal pegar a forma de uma véa, daí levantar um carro, sair correndo subindo a parede e lá de cima pular no chão, fazendo aquele estrago e o povo correndo desesperado uahahahaha.

Ou seja o jogo é incrível, colocaram tudo que nós queríamos, poderes, mundo aberto, mortos vivos, tiroteio, só que os caras vacilaram em uma coisa, simplesmente o jogo é extremamente enjoativo, as missões não variam! São sempre "Roube o tanque" "Mate o Richard pra roubar as memórias" "Destrua a base do inimigo" você repete isso um milhão de vezes, as apresentações são sinceramente um saco!

A primeira vista é legal, são um monte de imagens piscando na tela e frases sendo jogadas que não tem muito sentido, até aí você pensa "Po que louco, ele absorveu os pensamentos" mas todas as apresentações são assim e devem existir centenas, chega a um ponto que não é mais tão interessante ver um monte de imagens piscando na tela e frases sem nexo, não dá aquela sensação de "Oba vou ver apresentação!" é mais pra "Mas que saco, outra dessas?!" e aí você vai passando pelas missões e são sempre as mesmas, tá que tem umas submissões, mas também são todas iguais... Acaba que o jogo fica mais divertido pra você passar o tempo, sair matando todo mundo Ò_Ò é divertido ver o quanto você é poderoso e pode infernizar a vida do povo, mas seria muito mais incrível se fosse possível jogar com mais coisas pra fazer. Inicialmente a ideia era de ter um multiplayer,aí sim seria foda, jogar com um amigo, realmente fantástico sair junto com alguém pulando pelos prédios e matando os monstros, mas infelizmente foi cancelado o multiplayer.
Enfim, esse jogo é muito legal, mas apenas para zuar, não é um jogo que eu animaria ir até o fim de novo não, porque a repetição é eterna, pra quem procurava algo com extrema liberdade de jogos em mundo aberto e muitos poderes, esse é ótimo, mas pra quem procura algo com muita variação do começo ao fim, passa longe desse. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui. Fiquem com um vídeo que empolga muito pra jogar.

Massa né? Também assistam "A vingança de Alex Mercer" é ótimo! *-*

Postar um comentário

9 Comentários

  1. caralhooooo,eu peguei hj esse jgoo com meu amigo,pra xbox,deve ser Demais,o 3 ali no video foi Iradooooo

    ResponderExcluir
  2. sopakopas, jogos assim são sempre enjoativos, tipo os do homem aranha de mundo aberto ksopak

    ResponderExcluir
  3. Poxa Sky, me desanimou legal com esse post, eu tava pensando em comprar pro meu xbox, mas detesto jogos enjoativos e em que voce tem que fazer sempre a mesma coisa.
    Wlew, salvou meu suado dinheirinho.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk ok, mas o jogo é realmente divertido pra fazer a chacina. Mas quanto a variação de missões, ele peca infinitamente.

    ResponderExcluir
  5. ei,como faço akele negocio de That's him,shoot!! ali do video??

    ResponderExcluir
  6. Joguei faz dois anos, nem lembro, mas acho que voce destrava a habilidade.

    ResponderExcluir
  7. Nem achei tão repetitivo, não, pra mim as missões até variaram bastante...

    Daí as apresentações eu sempre gostei de ver até zerar... Tipo você fala que são um monte de frases sem sentido mas elas realmente contém revelações da estória se prestar atenção '-'

    ResponderExcluir
  8. Que faz parte da história é lógico cara, só que eu me refiro a forma que é colocada. É o maior saco, um monte de informações piscando, eu sei que elas tem a ver e não simplesmente os cara inventaram qualquer besteira, só que é colocado de uma forma super bagunçada, com o tempo as milhares de apresentações idênticas se tornaram extremamente cansativas pra mim.

    ResponderExcluir
  9. Cara primeiro vou vazer uma analize do trayler depois eu compro jogo e avalio flw

    tipow surfar em cima de seu inimigo cara huahuahua lol mas tipos há bastantes poderes -_- tipow eu amo isso mais parece q vc vira o rei do mundo o negao da cocada preta daew vc (naum sei como)aparece no ceu roubando o helicoptero do inimigo e tbm cara eu amei esse jogo dah pra passar o tempo e nao pra jogar a sério quando eu jogar digo como foi minha experiencia!!!

    ResponderExcluir