Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o pôster proibido da SONY!

É pessoal, parece que o povo da sony curte mesmo esse lance de dar porrada, depois da SONY ter mostrado um cara Assassinando um MII, ela resolveu fazer outro tipo de publicidade que envolve descer o cacete em alguém, no caso um poster do Playstation Move que recebem oito queixas reclamando que podia incentivar crianças a quererem se pegar na porrada. A sony disse que não tinha nada a ver porque nem era propaganda de um jogo e sim do joystick, além do mais o publico alvo do poster não eram crianças.
Ahhh sem essa vai, sei que o move é pra publico variado, mas até parece que eles não querem vender pra crianças também esse controle, se fosse um poster de um jogo aí beleza, seria um jogo de porrada mesmo e aí não era pra pirralhos, mas aí fazer um poster do joystick como um todo, claro que o publico infantil ta no meio, não que eu ache que vai causar essa influencia toda de fazer crianças se pegarem só porque viram um poster, no máximo brincadeirinhas mas creio que nada demais, igual Tom e Jerry. Confiram a bagaceira aí em baixo.
Duas das reclamações também falavam que o poster era racista kkkkkkkkk, fala sério, só faltou falarem também que o formato do move era obsceno demais e iria incentivar as crianças(se bem que é obsceno mesmo o formato dessa porra uahahahaha, olhem a silhueta dele no título do lado de onde ta escrito "Move  into the Fight") daí depois dessa revoltinha do povo, a sony retirou esse conteúdo, então nada mais de incentivo às crianças uahahahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Essa gente besta reclama de tudo! Tinha que botar um poster pornográfico mesmo, de gente usando o controle pra vocês sabem o quê!

    Agora falando sério: porque esse imbecis acham que a criançada vai se meter na porrada só por causa de um poster??? ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Pessoas desocupadas ficam reclamando,tem mais chance de uma criança pegar o carro e sair por ai por que viu no desenho do que cair na porrada por causa de um poster.

    ResponderExcluir
  3. Cara, legal o blog de vocês =D Falar sobre toda cultura nerd em geral e não só de games é brutal. Faço parte de um blog assim também, se quiser parceiria é só responder =] www.nerdverso.tk
    Abraços ae!

    ResponderExcluir
  4. Opa, tudo bem Biel? Vi o blog de vocês, está ficando bem legal, com conteúdo próprio e tal, mas ele é muito novo ainda, daí nem teria um fluxo legal de trocas com a parceria -/
    Por isso por enquanto nem rola, mas vocês estão indo muito bem *-* parabéns.

    ResponderExcluir