Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SONY e sua birrinha por imitar a nintendo

Quando o psmove foi anunciado, ficou óbvio para qualquer cego que aquele controle era uma cópia descarada do Wiimote, o que me faz pensar que a SONY colocou um formato roliço e uma bolinha rosa no topo dele pra chamar tanta atenção, que ninguém ia nem olhar pro resto do controle kkkkkkk, porque sério, nunca vi coisa tão chamativa em um controle, e é claro que a cor exagerada deu um destaque pior ainda. Claro que a bolinha não é apenas para isso, além de servir como ponto para jogos detectarem como cor diferente e usarem ele como base para detectar movimento, também serve para evitarem que o mundo canibal faça uma versão do Wiidiotas para PSmove, já que é uma borrachinha que vai amortecer na hora que o controle voar na TV do amigo. Porém os esforços da Sony não foram o suficiente para que o controle fosse considerado inovador, afinal mesmo aquela bola chamando tanta atenção quanto amarrar uma melancia na cabeça, não ocultou o resto do design, e então começou a birrinha. Ela apelou para, já que todo mundo sabia da jogada safadinha dela mesmo, rebaixar a criadora original do controle, e como fazer isso? Simples...
Uahahahaha eita porra ein? Quando não se pode subir no conceito, se tenta fazer a concorrente cair no conceito kkkkk, para quem não entendeu, aquele bonecão atrás do rapaz, é um Mii, os personagens usados como avatar no Wii, e só uma coisa pode salvar o cara no deserto perseguido pela figura dos infernos, um PSMOVE!!! *------* uahahahaha caracas, mas não fiquem bravos com minha postagem sonystas, não estou sendo preconceituoso, apenas realista e apresentando fatos, não se ceguem é normal qualquer empresa copiar a outra, e como falei na guerra dos consoles, não fico puxando o saco de nenhum console em específico.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Hoje infelizmente quase nada se cria tudo se copia, o lado positivo disso é que se o PSmove funcionar em jogos com gráficos incríveis do PS3 vai ser uma grande evolução nos jogos.

    ResponderExcluir
  2. é tudo se copia hoje em dia tudo se copia,mas pelo menos melhora

    ResponderExcluir
  3. nintendo nunca fez copia, xbox 360 nunca fez copia, so a sony q faz a copia

    ResponderExcluir
  4. Como diz o ditado:"Bons artistas criam,grandes artistas roubam".

    ResponderExcluir
  5. cada um tem seu jeito de marketing,a sony sempre foi mais agressiva.

    ResponderExcluir
  6. rapaz fico de cara vendo que todas as materias relacionando a sony,os sonystas fanboys metem o pau e comentam o.O

    ResponderExcluir
  7. @video game brasil

    Sony fez o eyetoy e a microsoft fez o kinetic...

    É claro que o kinetic foi muito mais inovador, mas o eyetoy foi feito a muito tempo atrás.

    ResponderExcluir
  8. To apostando muito no kinect para o X, ja comprei a pre venda dele e tambem comprei um ps3 bundle move, ficou muito ridiculo o controle mas a precisao e tempo de resposta sao impressionantes, vem um jogo chamado sports champions é incrivel, realmente, e sou muito exigente em pessoal, nesse jogo vem varios estilos e o meu favorito e o de tenis de mesa (ping pong) caraca vei, nei precisei brigar com a esposa para colocar uma mesa de verdade aqui na sala de casa hahaha, e fodastico, vejam os videos no youtube.

    ResponderExcluir
  9. Nintendo nao copiar nada? sensores de movimentos ja existiam no dreamcast e em arcades da sega =P Bem pretenciosa a mateira ehn?

    ResponderExcluir
  10. Dennys poderia apontar onde é mesmo que eu coloquei que a Nintendo não copia nada? E por que a matéria é pretenciosa? Porque eu não posso falar o óbvio? Ou esse vídeo realmente não tem nada a ver com atacar a nintendo? Simplesmente você não conseguiu notar nenhuma ligação com a nintendo ali?

    ResponderExcluir
  11. A Nintendo pode até fazer cópias, e a Sony, assim como a microsoft, podem até ter inventado algo, mas a maioria da grandes inovações em consoles foram idealizadas pela Nintendo, e as outras duas só copiaram e melhoraram, o q é uma pena, já q se todas as três pensassem em criar, e não só em esperar uma idealizar pra depois copiar, tecnologias usadas em consoles se desenvolveriam muito mais rapidamente...

    ResponderExcluir