Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meet the Demoman

E dando continuidade à série meet the, é hora de trazer mais um vídeo *-*
Você é do tipo que curte fazer uma armadilhazinha pra sacanear com os infelizes que passam? Pois sua classe é o demoman! Ele tem um lançador de bombas que encaixam onde você atira e explodem quando deseja, ou seja se tem uma entrada que inimigos costumam sair, o que fazer? Taca bomba la e quando os infelizes vierem BUUUMMM Ò_______Ò uma equipe inteira para o inferno!!! Mas não termina aí, ele também tem um lançador de granadas que é muito útil pois você pode lançar várias em inimigos escondidos, as granadas iram bater no lugar e irem pra outro então você pode atingir angulos que outras classes não conseguirão e tornar a vida dos escondidinhos um verdadeiro inferno! Ele também é dono de uma espada amaldiçoada chamada Eyelander que quando equipada começa a beber a vida dele, porém ao arrancar a cabeça de alguém fora recupera sua vida ao maximo e aumenta a velocidade dele, e para combinar com a espada escocesa, nada como um escudo viking! Que lhe dá 65% a mais de proteção contra explosões e 50% contra fogo! E também ele tem é claro uma arma mais pacifica, uma garrafa de pinga pra meter na cabeça dos inimigos e estraçalhar è.é confiram agora.
É isso aí galera, o cara é um ciclope negro escocês!
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. "se eu fosse um mau demoman eu não taria falando com você, estaria???"

    ResponderExcluir
  2. Coloque no google imagens "escudo viking" e compare com o escudo do demoman '-'

    ResponderExcluir
  3. Os dois escudos são muito parecidos, porém o do Demoman é escocês, já que o escudo é menor, escudos vikings eram redondos porém com uma área de cobertura muito maior.

    http://www.scottishsword.com/TheShields.htm

    Repare que os escudos são menores que esses aqui:

    http://www.ydalir.co.uk/gallery/2004/elvaston/shield_wall_big.jpg

    ResponderExcluir
  4. Ah cara mas por essas imagens não da pra fazer uma comparação do tamanho deles pois não aparece uma pessoa segurando o escocês pra se ter idéia do tamanho, além do mais olhe na imagem dos vikings que voce me mandou, não existe um tamanho padrão, compara o que está mais a direita com o tamanho do de madeira que está à esquerda, são diferenças gritantes de tamanhos, então não dá para dizer que um escudo viking é maior ou menor sendo que há variações.
    Mas bom, tudo bem '-'

    ResponderExcluir