Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mario e Luigi procurados pela Policia!

Pois é galera e onde é que esse mundo vai parar? Parece que antes de Mario virar psicopata e estrear o filme "O massacre do reino do cogumelo" ele primeiro teve fortes influencias do irmão! Mas dessa vez, acreditem, por mais bizarro que possa parecer não é nem um filme uahahahaha. Dois caras usando fantasias de irmãos Mario realmente cometeram uns crimes.

O mais irônico é que no fim das contas dois caras vestidos de Mario e Luigi em Nova Iorque acabou não chamando real atenção das pessoas, isso porque tinha um detalhe peculiar, era o dia das bruxas de 2009. Ou seja, super comum pessoas andando para todo lado vestidas com roupas que normalmente não usariam.

A verdade é que eram três caras, mas infelizmente o terceiro homem não estava vestido de Princesa Peach =(. Ele vestia apenas um smoker mesmo. Todos pegaram um Taxi, e dentro do veículo enfiaram a mão no bolso do motorista, tentando pegar sua carteira, mas o homem resistiu e mandou que descessem. Todos desceram e o que rolou foi isso aqui:


Mas que bagaceira ein? Sentaram a porrada no cara e ainda conseguiram pegar a carteira e se mandar. Não deixe de conferir também o Deadpool que assaltou uma Taco Bell com um porrete.

Postar um comentário

1 Comentários