Como vocês sabem bem, empresas não se acanham nem um pouco em tacar infinitas DLCs. Alguns fãs amam novos conteúdos, outros odeiam a forma que empresas os apresentam. E edição definitiva é isso: o sonho de quem esperou pra pegar o game completo, recheado de DLC, trajes pra poder chamar de completo.
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Mortal Kombat 1: Edição Definitiva é o pacote que entrega o universo reimaginado por Liu Kang no máximo de potência. Além do jogo base, vem tudo o que foi lançado depois, inclusive a expansão de história que joga o caos na tal “Nova Era” de paz criada pelo Deus do Fogo. Nessa continuação, até os vilões ganham espaço ao lado dos campeões pra enfrentar uma ameaça de outra linha temporal. Um festival de pancadaria cinematográfica que mistura multiverso com fatalidade.
Essa versão ainda coloca na arena uma porrada de personagens extras, com nomes de respeito como Homelander, Peacemaker, Conan, T-1000, Ghostface e até o retorno de figuras clássicas como Noob Saibot e Cyrax. Não bastasse isso, ainda tem os chamados “Lutadores de Parceria”, que funcionam como aliados em combate, trazendo uma camada a mais nas estratégias de luta. Tudo encaixado pra deixar as batalhas ainda mais insanas.
Outro charme é o pacote de trajes, que joga uma camada de fan service deliciosa. Tem roupa inspirada nos filmes, com Johnny Cage, Kitana e Sub-Zero vestidos pra matar (literalmente), e até um visual do Jean-Claude Van Damme pro Cage, com direito a dublagem do próprio ator. Pra fechar, os saudosos Animalities estão de volta, permitindo que os lutadores se transformem em criaturas e deem aquele toque de exagero delicioso nos finalizadores.
Bom, apesar de nem todo mundo ter amando esse MK, pra quem curte jogo de luta, Mortal Kombat 1: Edição Definitiva é a chance de mergulhar em um universo inteiro, com tudo desbloqueado, tudo no talo, e um banho de sangue estilizado da NetherRealm. Uma celebração brutal de tudo que a franquia representa.
Veja mais coisas interessantes aqui. E tem conteúdo exclusivo nas redes sociais: