Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bruxaria e Tecnologia! Samsung usou Bruxa do 71 de Chaves em comercial do SmartThings!

Existem inúmeros itens de tecnologia que se conectam hoje em dia, mesmo coisas baratinhas! Desde o celular de melhor custo/benefício do ano até aquele fone sem fio mais barato que uma Pizza, ou mesmo o Smartwatch My Watch. E se todos esses itens se conectam, imagina o que uma empresa grande consegue fazer? A Samsung decidiu mostrar com o app SmartThings, que conecta seus dispositivos para uma casa futurística! Mas fez de uma forma bem curiosa, usando a Bruxa do 71 (Dona Clotilde).

"A campanha em vídeo foi inspirada em um dos episódios mais memoráveis ​​para os fãs e faz de uma cena clássica do Chaves uma experiência de conectividade. No episódio original, Chaves, Chiquinha e Quico acreditam ter invadido a casa de Dona Clotilde – a “Bruxa do 71” – o que os leva a passar por várias situações assustadoras. No entanto, na versão original, esses eventos são revelados como resultado da imaginação do trio.
 
Agora, com um toque moderno, a tecnologia Samsung dá vida à história, com Chaves e Chiquinha entrando na casa de Dona Clotilde. Os personagens encontram eventos inesperados: a porta abre sozinha misteriosamente, há cortinas fechando-se sozinhas, a temperatura do ambiente caindo repentinamente e as luzes apagando-se sem aviso. Mas o que eles não sabem é que esses eventos são, na verdade, controlados por Dona Clotilde usando o aplicativo SmartThings para manter os intrusos afastados.

 O enredo quer mostrar que por trás de toda a "magia" está o SmartThings da Samsung. O sistema inteligente integrado aos produtos Samsung permite que os usuários criem rotinas e cenários que se ajustem às suas necessidades diárias por meio do aplicativo nativo da empresa, bem como por meio de parceiros. Ao conectar televisores, máquinas de lavar, refrigeradores, aspiradores de pó robóticos, aparelhos de ar-condicionado e também cortinas, campainha, câmeras de segurança e muito mais, os usuários podem controlar e gerenciar remotamente os dispositivos diretamente de seus smartphones."

Não deixe de conferir uma penca de outras coisas interessantes clicando aqui! E se quer comprar games sem gastar muito, dá pra conseguir keys baratinhas de diversos jogos da Steam, recomendo sempre dar uma olhadinha nos preços das keys da Steam (e outras lojas) à venda na GMG, muitas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera várias vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui:

(Sempre fique de olho na página inicial da loja, que frequentemente aparecem cupons de descontos!)
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
Sobre Chaves
 
"Chaves" é um daqueles fenômenos que transcendem o tempo. Criado por Roberto Gómez Bolaños, o seriado mexicano conquistou o coração de milhões de pessoas, tornando-se um ícone da cultura pop. A simplicidade das histórias e o carisma dos personagens garantiram seu lugar em diferentes gerações, e até hoje, Chaves continua a ser assistido e comentado por pessoas de todas as idades.

A fórmula de "Chaves" é interessante porque mistura comédia com momentos de emoção. As situações cotidianas, como uma simples brincadeira entre crianças da vila, conseguem provocar tanto risos quanto reflexão. E essa mistura de sentimentos é um dos fatores que tornaram o seriado tão universal, influenciando outras produções de comédia ao redor do mundo.

Um dos maiores legados de "Chaves" foi sua capacidade de conectar culturas diferentes. Apesar de ser uma produção mexicana, o programa conseguiu conquistar públicos de países como Brasil, Peru e até Espanha. Sua popularidade gerou dublagens em várias línguas e, claro, a versão brasileira, que se tornou tão icônica quanto o original.

Além da TV, "Chaves" se expandiu para outras mídias. O personagem ganhou vida nos quadrinhos, mostrando como suas aventuras podiam ser adaptadas para diferentes formatos. As histórias em quadrinhos de "Chaves" mantêm o humor e a essência do seriado, trazendo um novo olhar sobre os personagens e suas confusões.

Outra mídia onde "Chaves" marcou presença foi nos games. O jogo "Chaves Kart", lançado para consoles, trouxe o universo da vila para o mundo virtual. Nele, os personagens competem em corridas malucas, e o visual caricato dos personagens foi preservado, mostrando o quanto o seriado ainda tem fôlego para atrair novos públicos.

O impacto cultural de "Chaves" vai além das telas e dos games. Muitas expressões e bordões usados no programa se tornaram parte do vocabulário de várias pessoas. Frases como "foi sem querer, querendo" e "ninguém tem paciência comigo" são repetidas até hoje, mostrando o quanto o seriado influenciou a cultura popular.

"Chaves" também é um exemplo de como uma produção simples pode alcançar um sucesso massivo. Sem efeitos especiais grandiosos ou orçamentos milionários, o seriado apostou no carisma dos personagens e em roteiros bem-humorados, provando que é possível criar algo atemporal com poucos recursos.

A influência de "Chaves" é difícil de medir. O seriado conseguiu criar uma conexão emocional com o público, atravessando fronteiras e décadas. Seja por meio de adaptações em quadrinhos, games ou expressões que se tornaram parte do dia a dia, "Chaves" continua a ser uma referência importante na cultura pop global.

Postar um comentário

0 Comentários