Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pegue Itens Grátis em Aion (Dá pra pegar mesmo sem jogar e usar depois!)

Existe uma enorme quantidade de universos de fantasia nos mais variados tipos de mídia, indo desde literatura, como A Casa do Dragão, jogos de cartas como o belo Res Arcana, ou obras bem inusitadas como o jogo de tabuleiro de Warcraft. No entanto, enquanto boa parte dessas fantasias são ocidentais, existem opções orientais e uma delas é o MMORPG AION.

AION é um MMORPG gratuito que se passa no mundo de Atreia, onde os jogadores escolhem entre as facções dos Elyos e dos Asmodians. Com seis classes e doze especializações disponíveis, os jogadores podem personalizar seus heróis e explorar um mundo vasto e diversificado, enfrentando desafios tanto em terra quanto no ar. O jogo oferece combates dinâmicos, incluindo batalhas PvPvE, e promete uma experiência emocionante e imersiva para os jogadores que buscam aventuras épicas e confrontos estratégicos.

Atualmente AION tá dando itens para os fãs aproveitarem esse mês sem precisar ficar gastando com DLC! Trata-se de Caixas de seleção Ultimate Paragon Enchantment Stone. O melhor é que como o jogo é free to play, você pode pegar mesmo sem jogar e usar quando resolver baixar. Afinal, quem é que não gosta de pegar de graça, né?! E mesmo sendo algo pra o povo que tem Prime Gaming, você também pode pegar sem pagar nada! Isso porque você pode fazer o teste da Prime, e nesse período não vai pagar um centavo, mesmo que você desista e cancele, qualquer item que você tenha pego em qualquer jogo continua sendo seu! Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
Com o teste grátis de 30 dias, você pode aproveitar tudo da assinatura Prime e se não gostar e cancelar, você não perde nada, tudo o que pegar continua sendo seu! Mensalmente a Prime Gaming oferece "jogos grátis" e também vários itens em diversos games, indo desde jogos free to play até jogos pagos! Além de permitir que você envie uma Inscrição Prime todo mês para seu streamer favorito (Não querendo dizer nada, mas, mas tenho um canal na Twitch. (E eu não reclamaria se você clicasse no botão roxo "Inscrever-se", depois marcasse a opção de enviar a inscrição prime não ein! kkkkk).
 
Pra quem não conhece, o Amazon Prime é uma assinatura que é um verdadeiro combo, pois te dá acesso a vários serviços ao mesmo tempo. Você ganha frete grátis em compras de produtos com selo prime na Amazon, tem acesso ao Prime Video (Concorrente da Netflix que tem séries como The Boys, Invincible e outras), Prime Music (Concorrente do Spotify, com mais músicas que no Spotify), Prime Reading (Acesso a uma biblioteca digital que você pode ler ou mandar o app ler pra você), descontos exclusivos na Amazon, promoções antecipadas, Prime Gaming e mais! E se você não gosta da data de teste, tudo continua sendo seu se cancelar. Ou seja, se você resgatou jogos, são seus pra sempre! Aproveita:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
 
E se você estiver pensando em dar aquele upgrade no seu computador, pegando algumas peças melhores, sempre é uma boa ideia dar uma olhada nos itens que estão em estouro. A Amazon tem uma parte que apresenta o Top 100 dos itens que tem estourado. Isso normalmente reflete o preço, desconto, atração que o povo tem pelo item e etc. Ou seja, o custo/benefício. E essas são as peças atuais:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.
TRAILER
 
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre AION

Em um universo de dualidades e conflitos, AION emerge como um MMORPG que oferece aos jogadores uma jornada imersiva pelo mundo de Atreia, onde a luz e a sombra se entrelaçam em uma dança eterna. Este cenário diversificado e vibrante proporciona uma experiência de jogo única, onde a exploração, o combate e a personalização do herói são elementos fundamentais.

Ao ingressar em AION, os jogadores são convidados a escolher entre duas facções distintas: os Elyos, que habitam as terras iluminadas pela luz do sol, e os Asmodians, que sobrevivem nas sombras da escuridão. Cada facção possui sua própria cultura, história e objetivos, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar diferentes perspectivas dentro do mundo de Atreia.

A criação de personagens em AION é um processo detalhado e diversificado. Com seis classes principais e doze especializações, os jogadores têm a liberdade de personalizar seus heróis de acordo com seu estilo de jogo e preferências. Além disso, uma ampla variedade de itens e equipamentos está disponível para aprimorar e customizar a experiência de jogo de cada jogador.

A exploração de Atreia é uma parte essencial da jornada em AION. Desde as vastas planícies e florestas até as ruínas antigas e cavernas subterrâneas, o mundo do jogo está repleto de locais intrigantes e desafiadores para serem descobertos. Além disso, os jogadores podem dominar os céus usando as poderosas asas de seus personagens, oferecendo uma nova dimensão de exploração e liberdade de movimento.

O combate em AION é dinâmico e desafiador, com uma variedade de opções disponíveis para os jogadores. Além de enfrentar inimigos controlados pelo jogo, os jogadores também podem se envolver em batalhas PvPvE, onde competem contra outros jogadores enquanto enfrentam ameaças do ambiente. A cooperação e a estratégia são fundamentais para o sucesso nessas batalhas, que oferecem uma experiência emocionante e imprevisível para os participantes.

AION oferece aos jogadores uma experiência de jogo rica e diversificada, ambientada em um mundo de luz e sombra. Com sua ampla variedade de classes, personalização de personagens e exploração envolvente, o jogo cativa os jogadores e os convida a mergulhar em uma jornada épica através das terras de Atreia. Seja explorando ruínas antigas, enfrentando inimigos poderosos ou competindo em batalhas PvPvE, AION oferece uma experiência emocionante e recompensadora para todos os que se aventuram em seu mundo vibrante e fascinante.

Postar um comentário

0 Comentários