Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gash Bell teve um jogo lançado discretamente, além do estouro do mangá no Brasil!

É uma surpresa pra muita gente quando descobrem que obras como Cavaleiros do Zodíaco não têm o mesmo estouro mundialmente que tem no Brasil. Enquanto obras como Dragon Ball Gaiden, que mostra uma realidade alternativa, só deixa evidente como a fama de DBZ é surreal. Com isso, tem certos mangás que podem causar surpresas até em quem criou, quando veem o que faz aqui. Um ótimo exemplo foi como o autor de Gash Bell se surpreendeu e comentou o sucesso do mangá no Brasil. Mas, durante o mesmo período, assim como vimos que o estouro de Evangelion no Brasil também teve surpresinhas lá fora, Gash Bell também teve as suas, mesmo não sendo dos mangás mais conhecidos que existem.
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

No ano de 2023, muitos brasileiros foram pegos de surpresa ao termos o lançamento do mangá de Gash Bell, muito mais conhecido no Brasil como Zatch Bell. Até porque mundialmente, esse não é um mangá que teve um sucesso semelhante a obras como Pokémon e Digimon, mesmo tendo um conceito semelhante, porém com rinha de crianças. Porém, no fim daquele ano a Toei Animation deu uma dica de ter sido uma tendência, já que anunciou um jogo.
E assim, no início de 2024, veio Konjiki no Gash!!: Towa no Kizuna no Nakamatachi (Zatch Bell: Os amigos com laços eternos, em tradução livre. O jogo foi lançado para Android e iOS no Japão, e apresentou uma proposta focada nos fãs de games com elementos de RPG. Isso porque coloca o jogador para montar uma equipe e vagar por esse universo. Foi uma aposta no aniversário de 20 anos do anime (Apesar de ter sido em 2021 o aniversário). Foi um lançamento um tanto discreto apesar disso.

No universo de Gash Bell, alguns humanos aleatórios colocam as mãos em tomos que lhes dão o poder de assumir o controle de uma criança vindo de outro universo. Essas crianças não são normais, e contam com poderes sobrenaturais. Isso gera combates entre elas. No jogo, você monta equipes com cinco dessas crianças e deve entrar em fases onde enfrentarão criaturas sobrenaturais juntos. Atualmente ainda não tem previsão de localização para o Brasil. No entanto, os mangás de Gash Bell foram lançados em nosso país. Confira:

 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
 
Sobre Gash Bell!!

Desde sua estreia em 2001, "Gash Bell!!" (também conhecido como "Zatch Bell!" em alguns países) conquistou o coração de inúmeros fãs ao redor do mundo com sua mistura emocionante de aventura, comédia e batalhas de tirar o fôlego. Criado por Makoto Raiku, este mangá e anime se destacam por sua narrativa envolvente e personagens memoráveis. Vamos explorar o universo fascinante de "Gash Bell!!" e descobrir o que torna esta obra tão especial.

A Premissa

A história de "Gash Bell!!" gira em torno de Kiyo Takamine, um estudante do ensino médio e prodígio intelectual, que se vê envolvido em uma batalha entre mamodos (demônios infantis) para determinar o rei do mundo mamodo. Kiyo se torna parceiro de um desses mamodos, o alegre e poderoso Gash Bell, e juntos eles embarcam em uma jornada para derrotar outros mamodos e proteger o mundo humano.

Personagens Cativantes

Um dos aspectos mais cativantes de "Gash Bell!!" são seus personagens bem desenvolvidos e diversos. Desde a determinação de Kiyo até a ingenuidade de Gash Bell, cada personagem traz uma camada única para a história. Além disso, a ampla gama de mamodos e seus parceiros humanos introduz uma variedade de personalidades e habilidades, garantindo que cada batalha seja única e emocionante.

Temas Profundos

Embora "Gash Bell!!" seja conhecido por suas cenas de ação e humor, também aborda temas mais profundos, como amizade, coragem e sacrifício. A relação entre Kiyo e Gash Bell exemplifica o poder da amizade e da confiança mútua, enquanto as lutas épicas que enfrentam ensinam lições valiosas sobre perseverança e superação de desafios.

Mundo Fantástico

O universo de "Gash Bell!!" é ricamente detalhado e repleto de criaturas fantásticas, locais exóticos e magia intrigante. Desde os mamodos e seus feitiços únicos até os diferentes reinos mamodo que competem pelo trono, há sempre algo novo e emocionante para descobrir neste mundo fascinante.

Sucesso e Legado

Ao longo de seus 33 volumes de mangá e 150 episódios de anime, "Gash Bell!!" conquistou uma base de fãs devotada em todo o mundo. Sua popularidade também gerou uma série de filmes, jogos e mercadorias relacionadas. Além disso, o impacto duradouro da série pode ser visto na influência que teve em outros mangás e animes, bem como nas memórias queridas que deixou para os fãs que cresceram acompanhando as aventuras de Kiyo e Gash Bell.

Em suma, o universo de "Gash Bell!!" é um lugar de aventura, emoção e amizade que continua a encantar fãs de todas as idades. Com seus personagens cativantes, temas profundos e mundo fantástico, esta obra de Makoto Raiku é verdadeiramente uma jornada épica que permanece viva na imaginação dos fãs muito tempo após o fim da série. Que as aventuras de Kiyo e Gash Bell continuem a inspirar e emocionar gerações futuras, mantendo viva a chama deste universo extraordinário.

Postar um comentário

0 Comentários