Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Aniversário de 16 anos do Nerd Maldito

Aniversário do Nerd Maldito! Hoje o meu menino de cabelos azuis está fazendo 16 aninhos, tá no meio do ensino médio já hahaha. Nossa, faz tanto tempo que eu já até me atrapalho com a idade dele! O blog Nerd Maldito foi criado em 2007, inicialmente sem muito rumo, mas que acabou se tornando algo que eu realmente gostava e hoje em dia é um verdadeiro pedaço da minha vida, onde escrevo matérias todos os dias. Esse gosto aumentou tanto, que mesmo com a morte dos blogs no começo da década passada, não consegui migrar para o YouTube, como todo mundo fez, pois sempre me senti mais à vontade com esse formato.

Claro que a coisa não iria ser mais igual a antes, já que blogs se tornaram algo ultrapassado demais. Mas sempre continuei com muito gosto e graças a isso apareceram pessoas dispostas a visitar também. Exatamente por essas pessoas que o blog continuou vivo mesmo depois do fim da era de ouro dos blogs. Então muito obrigado a todos vocês, por fazerem ele continuar vivo. =)

Esse foi um no bastante desafiador, onde tive muitos problemas cabulosos, porém muitos aprendizados bastante valiosos também. No fim das contas, fazendo uma medida entre dificuldades e aperfeiçoamento pessoal, acho que foi um ano bom. Ainda longe do que pretendo chegar na vida, porém me bateu aquela ótima sensação de que ficaram boas cicatrizes. Então é isso gente, valeu demais! ❤ E não deixem de conferir as novidades da página inicial ein, kkkkk. Aliás, se puderem seguir nas redes sociais do blog, agradeço demais! Lá rolam umas coisinhas exclusivas:


Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Postar um comentário

0 Comentários