Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Saga Contos de Inverno! Fantasia na era vitoriana!

Embora não seja raro ver histórias de pessoas que acabaram parando onde não queriam, como Nas Montanhas do Terror, existe um charme enorme nas obras da era vitoriana e podemos ver o quanto isso é amado ao ver Frankenstein de Junji Ito, adaptação que gerou um prêmio ao mangaká, Drácula First e Dark Edition, que mostra o quanto é uma obra atemporal que deixa as pessoas confusas sobre qual versão pegar, ou mesmo O Retrato de Dorian Gray, que fez o autor ir parar na cadeia!

Existe um charme próprio nessa época. E obviamente outro gênero que combina com a época em si, é o de fantasia. Temos opções fantásticas em seus próprios universos como Plantas Mágicas e suas Histórias, que fala sobre bruxaria, mas focado em contos relacionados a vegetação, ou Um Chamado do Inferno, vemos que é uma combinação que pode dar uma elegância muito própria. Afinal, o que o contato com outros reinos não pode trazer, né? Enquanto temos opções nacionais como A Lenda de Asafe, ambientado na floresta amazônica, a autora Thais Oliveira optou por uma ambientação vitoriana e adicionou seus próprios elementos de fantasia, o re sultado foi uma saga.

"A Rainha Negra dá inicio á saga Contos de Inverno e traz a trajetória de Emmeline Wotton, uma jovem inglesa da era vitoriana cujo irmão gêmeo desaparece em uma noite de inverno. Ao ir atrás dele, Emmeline se vê em Forton, um reino não descrito nos mapas onde os perigos a cercam. Ao lado seus novos amigos a moça tem que desvendar o mistério da Rainha Negra que está ligado ao sequestro de seu irmão e assim descobrir o paradeiro de seu cativeiro, mas não será fácil, já que os segredos da Rainha estão muito ligados á sua própria família e a si mesma. Nessa Aventura a autora lhe desafia a responder a pergunta “até onde você iria por quem você ama?” e relembrar os valores dos laços familiares e da vida."

Obs: O adblock desativa links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desligar o adblock.

OU LEIA DE GRAÇA com o teste do Kindle Unlimited!
 
A Amazon fornece acesso a mais de UM MILHÃO DE LIVROS pra você ler no Kindle Unlimited. Vão desde obras extremamente famosas como Harry Potter, até leituras independentes como "Eu Sou Deus" e "O Céu não Existe". E você pode usufruir desse serviço por 30 DIAS DE TESTE GRÁTIS! Com ele, você acessa essa enorme biblioteca e pode ler no PC, celular, e inclusive tem gente que abandonou de vez e ficou com os dispositivos kindle que tem tela com textura de folha de papel e a bateria dura MESES e se não quiser ler, pode usar o aplicativo da Alexa no celular e mandar ela ler pra você, ou se você tiver um dispositivo Echo, pode mandar ele ler também. Experimente Kindle KDP por 30 dias de graça! Se você não gostar, pode cancelar imediatamente dentro do prazo e não pagará um centavo. Links de afiliado Amazon.
Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 
A popularização dos ebooks nos tempos modernos

O gosto por ebooks cresceu com dispositivos modernos, se antes a única opção era uma tela de PC, hoje existem inúmeras formas que empolgam as pessoas a consumirem conteúdo digital. Com a evolução da tecnologia, a leitura se tornou mais prática, portátil e acessível do que nunca.

Com a disponibilidade de aplicativos de leitura digital e leitores dedicados, como o Kindle, Kobo e Nook, a leitura digital se tornou uma realidade para muitas pessoas. Através de dispositivos como tablets e smartphones, é possível ter acesso a uma biblioteca completa em um único aparelho, economizando espaço físico e recursos naturais, como papel e tinta.

Além da praticidade, a leitura digital também é ecologicamente sustentável, já que reduz o transporte e a logística de livros físicos. As facilidades de pagamento, promoções e descontos também tornam os ebooks uma opção econômica em relação aos livros tradicionais. É bem raro achar livros grátis quando são físicos, mas ebooks grátis são frequentes.

A segurança e privacidade também são garantidas, já que os livros digitais estão protegidos por DRM (Digital Rights Management) e podem ser baixados com facilidade, sem preocupações com roubos ou perda de livros. Você tem um tipo de estante digital, onde cada livro novo fica lá armazenado e se você precisar, é só baixar em qualquer dispositivo!

A versatilidade dos dispositivos digitais também é um fator importante. É possível ler ebooks em diferentes dispositivos e sincronizar a leitura, permitindo que você comece a ler em um dispositivo e continue em outro sem perder o seu progresso. Os aplicativos de leitura digital também permitem personalizar a sua experiência de leitura, como a escolha de fontes e tamanho de texto, além de oferecer interatividade através de recursos como notas e marcações.

A variedade de catálogo também é uma grande vantagem dos ebooks. É possível encontrar livros em diferentes idiomas e gêneros, muitas vezes com preços mais acessíveis do que as versões físicas ou até mesmo livros gratuitos. Além disso, as promoções e descontos frequentes incentivam o consumo de ebooks. Muitas obras raras só podem ser acessadas pelo grande público graças a ebooks, incluindo livros que se perderam no tempo.

Sendo assim, os ebooks são uma opção moderna, prática e sustentável para consumir conteúdo digital. Com a variedade de dispositivos disponíveis e a facilidade de acesso através da internet, a leitura digital se tornou uma realidade acessível a todos. Se você ainda não experimentou os ebooks, vale a pena considerar essa opção e descobrir todos os benefícios que ela pode oferecer.

Postar um comentário

0 Comentários