Felizmente, estamos aqui para ajudar. Abaixo está o nosso guia para iniciantes para começar sua vida como um obsessivo por Overwatch – ou alguém obcecado em fazer apostas em Overwatch na 22 Bet.
Overwatch é um jogo de tiro multiplayer online e competitivo desenvolvido pela Blizzard Entertainment, as mesmas pessoas que fizeram Starcraft, World of Warcraft e Hearthstone, entre outros. Eles são conhecidos por criar jogos online brilhantes e jogáveis compulsivamente, e este não é diferente. Um jogo de tiro em equipe estrelado por uma lista de 23 personagens jogáveis, com mais sendo adicionados a cada mês, Overwatch enfatiza a coordenação da equipe, o domínio do personagem e a consciência situacional mais do que a habilidade do atirador, o que o torna um ótimo ponto de entrada para jogadores que nunca pisaram o pé em algo como Counter-Strike.
- Escolta: Uma equipe escolta uma carga --- essencialmente um carrinho móvel sofisticado --- de uma parte do mapa para a outra, enquanto a outra equipe tenta detê-los. A carga se move sempre que a equipe de escolta estiver perto dela, a menos que um inimigo esteja bloqueando o caminho. Se você mantiver a carga útil, ela também o curará lentamente ao longo do tempo. Este tipo de jogo está em um cronômetro, mas empurrar a carga para certos pontos de controle dá mais tempo à equipe de escolta.
- Assalto: Este é um modo bastante simples de controle de território. A equipe defensora deve proteger um quadrado fixo no mapa enquanto a equipe atacante tenta tomá-lo. A maioria dos mapas de assalto tem dois pontos que os atacantes devem tentar controlar antes que o tempo acabe.
- Controle: Na linguagem dos jogos, você chamaria esse modo de King of the Hill. É como Assault, exceto que há apenas um ponto de controle e todos estão lutando por ele. A primeira equipe a controlar o ponto por um determinado período de tempo vence a rodada; melhor de três (melhor de cinco no competitivo, que chegaremos em um segundo).
- Híbrido: Como o nome indica, esse tipo é metade Assalto, metade Escolta. Uma vez que o time atacante ganha o ponto --- se o pegar --- ele se transforma em uma carga útil e o resto da partida continua como no Escort.
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