Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Possível pausa no blog em breve...

É, infelizmente parece que o universo resolveu dar uma daquelas sacaneadas que de vez em quando acaba dando. E mais uma vez vai acontecer o que considero um verdadeiro pesadelo... Vou ter que me mudar =( ! A coisa não está tão desesperadora quanto na última vez, mas ainda assim é algo que me deixa exausto demais, realmente é um inferno toda vez que me mudo, coisas quebradas, gastos... E infelizmente chegou a hora.

Não sei como é que vai ser, estou bem inconformado, na real... É verdade que eu moro em uma baita de uma espelunca, mas ao menos é um lugar que me estabeleci e as coisas estavam começando a dar certo. Infelizmente o apartamento é do meu tio e ele vai vender, o jeito é ir morar em uma chácara que até tem uma localização boa, mas sinceramente eu não sei o que vai ser, se  lá tem internet ou se vou ter que suar pra colocarem, sei que não tem correio perto, o que vai ser um problema infernal pra mim.


Eu cogitei alugar um apartamento, mas infelizmente sendo solteiro, é um verdadeiro inferno bancar sozinho aluguel, condomínio, água, luz, internet, comida, utilidades domésticas e ainda ter que dividir o tempo entre fazer as coisas de casa e trabalhar pra pagar essas contas. Levando em consideração o fato de que preciso juntar dinheiro pra dar entrada em um apartamento um dia, fico em um problema sem muita saída, ou passo a viver pra pagar contas, ou vivo em um lugar que não é muito adequado pra mim, mas que ao menos vou dividir contas e tempo (Fazer almoço, limpeza, etc).

Graças a isso eu não sei bem como vão ser as coisas em breve, quando vou ter internet lá ou o dia exato que irei, mas será nas próximas duas semanas, então se eu sumir daqui, foi por isso. O mesmo serve para os "Bons dias" que dou no Facebook. Certamente vou ter um belo trabalho, desmontando coisas, montando, carregando, a quebradeira, já sabem... Mas vou postar até quando der.

Enfim, é uma daquelas coisas da vida que é uma merda, mas acho que é o curso natural das coisas né? Sempre vai aparecer uma temporada muito ruim, e sabendo o quanto foi pior na última vez eu me sinto até aliviado de não passar pelos mesmos problemas. A propósito, se você estava pensando em comprar meu livro, seria um ÓTIMO momento, viu? Não ter que carregar essas caixas e conseguir um extra nesse momento seria fantástico, até porque não sei bem como é que vou fazer em relação ao correio quando chegar lá. Se você se interessar, eu vendo por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários