Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fórum do Nerd Maldito no Reddit

Os fóruns é o que pode se considerar como os avós das redes sociais modernas, isso porque tinha um sistema parecido de acumular conteúdos sobre temas variados, vindos de pessoas que criavam seus perfis. E de lá é onde saíram as creepypastas mais antigas, assim como conteúdos underground em geral. Os anos passaram, os fóruns desapareceram em massa, e os que sobraram acabaram se tornando ambientes peculiares com uma atmosfera especial. E decidi criar um para o Nerd Maldito, focado em conteúdo underground, mas aberto para tudo quanto é coisa.

Essa vontade de ter um fórum surgiu de forma bem inusitada, após jogar Death Mark e Yuppie Psycho em um curto período de tempo, bateu aquela vontade de jogar joguinhos meio desconhecidos, com uma essência um tanto bizarra, e logo pensei em jogos feitos em RPG Maker, que surgem em fóruns e muitos se perdem, enquanto alguns ganham popularidade o suficiente para ver a luz da cultura pop.


Enquanto conversava no Discord Nerd Maldito sobre o assunto, novos temas foram surgindo, como vídeos estranhos da internet e produções orientais. Isso foi batendo aquela vontade de ir atrás de algum fórum com coisas estranhas. Porém comecei a pensar e... Por que não dar um fórum para o Nerd Maldito e focar nisso? A real é que o blog já teve um, porém preferi criar algo novo e em um lugar com menor chance de falir e tudo se perder.

E foi assim que acabei decidindo criar um no Reddit, que tem popularidade o suficiente para acabar sendo um lugar mais seguro do que algum servidor aleatório. Então especialmente se você gosta de compartilhar coisas esquisitas da internet, desde jogos a quadrinhos e vídeos estranhos, não deixe de aparecer por lá!

Postar um comentário

0 Comentários