Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A torradeira gamer da Razer

A Razer é uma empresa conhecida por seus vários produtos focados no público gamer, e se destaca por se voltar para profissionais, patrocinando times de e-sports e sempre presente em torneios. Sendo assim os produtos costumam ter toda aquela coisa como mouses mais responsivos, headphones que detectam sons com mais clareza, teclados RGB que as cores de determinadas teclas mudam dependendo do jogo que a pessoa abrir, etc... Mas certamente ninguém iria imaginar que ela lançaria uma... Bom... Torradeira... UMA TORRADEIRA GAMER!



Quem usou produtos gamers, sabe o quanto são uma delícia, isso porque como são coisas dedicadas, acabam não tendo foco meramente na função, mas em ter qualidade. Eu mesmo uso o fone Cloud Revolver S e o teclado Alloy Elite, e definitivamente são coisas que eu percebo que sentiria muita falta se voltasse aos itens que usava anteriormente.

Apesar de tudo, hoje em dia vemos empresas repentinamente se aventurarem em locais inusitados. É só ver o exemplo da Xiaomi, uma empresa que se destacou por seus celulares, ficou famosa por isso, mas de repente... Começou a lançar uma penca de produtos que nada tem a ver com celular, e no caso, essa foi a impressão que a Razer passou quando do nada apresentou um item de cozinha.

Mas a verdade é que, embora seja um item real, começou como uma brincadeira e evoluiu para um lançamento real, mostrando o potencial que os internautas tem. E essa história começou em 2013 quando surgiu uma zoeira em que os fãs começaram a falar sobre algo bem absurdo, como fazer  uma torradeira gamer e criaram uma página. A coisa foi tão divertida que o CEO, Min-Liang Tan, brincou dizendo que se atingisse 1 milhão de likes, e que pessoas que tatuassem valeria por 100 mil likes. Ele ia criar uma torradeira e o fato dele dar bola pra coisa, fez a piada crescer muito mais. Alguns anos depois, em 1º de Abril de 2016, a própria empresa decidiu zoar também com isso:

Após isso, foi um estouro e os fãs fizeram de tudo pra conseguir! Ele voltou então a se pronunciar com: "Tudo bem - eu não achei que esses caras iriam fazer isso - mas eles fizeram. Era para bater 1 milhão de likes e com cada tatuagem da Torradeira Razer ganhou 100 mil likes cada uma .... e no momento eles têm 12 tatuagens da Torradeira Razer.... Bem .... o que posso dizer. Eu oficialmente gostei da página de vocês - e irei manejar uma equipe de designers e engenheiros. Levará alguns anos - mas tenha certeza de irei compartilhar o progresso desse projeto - e tornarei um assunto comunitário, para todos participarem "
O resultado... Em 2019 a Razer apareceu com uma torradeira gamer de verdade, imprimindo a logo da empresa na torrada e fazendo o povo dar muita gargalhada com o investimento em algo assim, afinal foi um verdadeiro marco na influência do público sobre uma empresa. Vixe ein?  Isso me fez lembrar do meu amigo que pediu uma cadeira gamer pra mãe e se deu mal. Imagina qual seria a reação da mãe dele se ele pedisse uma torradeira gamer? kkkkkkkk

Postar um comentário

0 Comentários